Este jogo consiste em arrastar pequenos edifícios elementares para criar edifícios avançados. Fiquei confuso no início e não sabia por onde começar. Aí meu amigo disse que você pode simplesmente clicar nele e dar uma olhada. Então experimentei por curiosidade e descobri que arrastá-los juntos os transformaria em algo novo! É tão incrível😮
Quando comecei a jogar, sintetizei uma árvore e desbloqueei uma nova área. De repente, um pequeno elfo muito fofo apareceu. Era tão fofo que correu comigo. Foi tão fofo. Eu estava tão animado que tive vontade de gritar! Ahhhhh eu amo demais esses duendes!
Mas agora tenho um problema, ou seja, alguns edifícios parecem não conseguir fechar quando são atualizados para os fundos. Não sei se é porque o nível está muito alto. Além disso, como posso desbloquear mais áreas no Mundo dos Elfos? Precisamos sintetizar todos os edifícios anteriores ao mais alto nível?
Sinto que sou um novato desajeitado. Depois de jogar vários dias, ainda estou vagando pelas áreas anteriores. Vi postagens de outras pessoas dizendo que abriram para muitas áreas. Estou com tanto ciúme. Existe alguém que possa me dar algum conselho? Eu, um novato, quero muito jogar bem este jogo! ! !
A propósito, este jogo é muito divertido. Embora ainda não seja muito bom jogando, todos os dias, quando entro online, clico na síntese, desbloqueio novos elfos e os vejo jogar comigo. É realmente relaxante. Sinto que este jogo é especialmente adequado para pessoas como eu, que normalmente não têm tempo para jogar jogos hardcore. Estou muito feliz em jogar casualmente nas horas vagas.
Se você já jogou antes, por favor me ensine como começar rapidamente com esse novato, como o que é melhor sintetizar primeiro, e há alguma dica? Obrigado a todos🙏