Caros fãs de 2D, posso ser criticado novamente por "isso pode ser liberado"...mas hoje eu realmente tenho que vir e uivar!
A coisa é assim, eu estava navegando na app store, procurando uma nova esposa (não), mas a homepage me recomendou "Baby Whack-A-Mole"... eu fiquei tipo? ? ? Esse estilo de pintura, esse esquilo redondo, essa UI rosa e macia, acabei de dizer "awsl"! Quem disse que Zi Gongxiang não tem alma? Se você olhar atentamente para este esquilo, seu par de olhos redondos, seus três cabelos estúpidos (?) E o efeito especial da bomba Q "duang" quando é atingido, ele é simplesmente mais vívido do que algumas pinturas tridimensionais de galgame! ! 🎀
E você sabia que este jogo realmente tem distinções de personagens! No modo clássico, o gopher é uma fofura dourada, mas no modo infinito ele se transforma em olhos roxos do diabo... O contraste é tão fofo que imaginei diretamente um capítulo extra de "A Vingança do Reino Gopher". Embora os dubladores não estejam realmente instalados (afinal, o efeito sonoro é “bang bang bang”), dei a cada gopher as vozes de dupla personalidade de Yuuki Ai e Hayami Saori em minha mente! 🎧
O modo para dois jogadores é ainda mais incrível. Pedi aos meus amigos para jogarem Whac-a-Mole, e o perdedor tem que gritar "Oni-chan" para o oponente. Como resultado, tivemos a sensação de “Boundary Battle” de um jogo de luta. Ele disse que a velocidade da minha mão ao brincar de hamster era como trapacear. Eu respondi a ele: “Essa não é a velocidade da minha mão, esse é o meu amor pelos jovens hamsters domesticados!”😂
Resumindo, a pintura vertical deste jogo (referindo-se ao esquilo) é do tipo que quanto mais você olha, mais você se envolve. Também pode curar meu coração que foi quebrado pela compra de cartas durante meu tempo livre. Embora o sistema de combate seja quase inexistente, o impacto do whack-a-mole é inesperadamente descomprimido e é muito mais emocionante do que o combate automático de alguns RPGs! Todo mundo entende isso, e por essa “alma de artista gopher”, sou o primeiro a mostrar respeito!
(P.S. O modo Infinito morre muito rápido porque toda vez que paro para tirar uma captura de tela do emoticon gopher...🐭💦)