Acabei de atualizar a nova versão do "Guns 2". Originalmente, eu só queria “brincar um pouco”, mas quando olhei para cima, a janela ficou branca. Ah... É mais uma noite inteira. Meus olhos estão doloridos, mas meu coração está muito satisfeito.
Para ser sincero, normalmente não gosto de jogos muito rápidos, mas esse FPS realmente me fez ficar acordado a noite toda pela primeira vez. Após o lançamento da nova versão, sinto que as armas de fogo ficam mais suaves e o mapa também tem alguns truques novos. O que mais gosto é ligar o volume baixo e jogar devagar um jogo após o outro no silêncio da noite. A sensação de estar tão concentrado que você esquece o tempo é realmente viciante.
Às vezes, quando fico cansado de jogar, fico parado no canto do mapa, atordoado, olhando as luzes e as cenas do jogo, e de repente sinto que esse tipo de tempo sozinho é particularmente precioso. Todo mundo está ocupado durante o dia, e só tarde da noite, quando o mundo fica quieto, sou só eu e o campo de batalha na tela.
Hoje também conheci um companheiro de equipe muito interessante, que conversava com o microfone ligado o tempo todo e sua voz estava meio adormecida e meio acordada. Nós dois lembrámos um ao outro “Não durma” enquanto filmávamos. Finalmente, adicionei um amigo e concordei em jogar juntos na próxima manhã. Esse é o romance dos jogos noturnos, você conhece o mesmo tipo de gente hahaha
Ok, eu realmente tenho que ir para a cama... senão não vou conseguir dormir ainda mais de madrugada. Boa noite, noctívagos, continuem atirando em seus sonhos e lutem novamente amanhã (não, deveria ser hoje) à noite! 🎮✨