图片
Na verdade, quando vi o nome deste jogo pela primeira vez, pensei que era um jogo competitivo e pesado e fiquei um pouco assustado. mas! Como jogador casual, cliquei e descobri que não era esse o caso! Na verdade é um tipo de simulação de negócios, e é um teste muito estratégico, e é muito viciante de jogar haha✨
Sou o tipo de garota que geralmente gosta de ter animais de estimação, cultivar e trocar de roupa. Não esperava que os jogos esportivos pudessem ser tão divertidos. Por causa da perspectiva da garota, a primeira coisa que presto atenção é na aparência dos jogadores. 😳 Existem muitas estrelas lindas no jogo que você pode colecionar! Embora eu não saiba muito sobre basquete, observá-los correndo pelo campo usando uniformes de cores diferentes é tão atraente ~
A principal jogabilidade do jogo é ser um técnico de basquete, que deve contratar jogadores, combinar a escalação e dirigir o jogo. Fiquei um pouco confuso no início, mas o sistema de orientação era muito detalhado e me ensinava passo a passo as posições dos jogadores, atributos e combinações táticas. Posso ver os dados agora! Embora eu ainda não saiba muito sobre pick-and-roll e defesa de zona, a sensação de colocar os jogadores certos nas posições certas é realmente como jogar um jogo de vestir! Ou seja, você tem que considerar a combinação geral de estilo, mas aqui se torna uma combinação tática 😂
O que mais me surpreende é que existe uma maneira de jogar com jogadores mal pagos! Ou seja, é preciso usar espaço salarial limitado para contratar jogadores com desempenho de alto custo. Esta é realmente a diversão de calcular dinheiro em um jogo de desenvolvimento de negócios. Muitas vezes luto por muito tempo para economizar centenas de dólares e então encontro um jogador com boa habilidade e preço barato. A sensação de realização é realmente avassaladora! É tão feliz quanto quando desenterrei sementes raras enquanto jogava um jogo agrícola🎉
Você também pode dirigir a batalha sozinho durante o jogo. Embora eu basicamente deixe o jogo automático haha, mas ocasionalmente clique na tática manualmente, observando os jogadores correndo e passando a bola, e finalmente jogando a bola na cesta, ficarei realmente inexplicavelmente emocionado! Obviamente é uma competição virtual, mas parece que a criança que criei ganhou. É tão curativo😭
É claro que, como jogador casual, não busco a escalação principal. Eu apenas coleciono os jogadores de que gosto, os cultivo lentamente e, ocasionalmente, fico online para ver as alterações de seus dados. Os dados deste jogo são sincronizados com a liga real em tempo real! Ou seja, o desempenho dos jogadores em jogos reais afetará os dados do jogo. Essa configuração é bastante interessante. Parece uma pequena conexão com o mundo real. Embora eu não acompanhe jogos de basquete, por causa desse jogo, agora ocasionalmente assisto a vídeos curtos de jogos de basquete. Parece que um novo mundo foi aberto!
Resumindo, se você é uma garota casual como eu e gosta de desenvolvimento de estratégias, mas não quer ser muito agressiva, você pode realmente tentar "NBA of Kings". Não tem esse tipo de luta e matança intensas, mas em vez disso é uma alegria criar estratégias. Além disso, o estilo de pintura é bastante refrescante e as cartas dos jogadores também são bonitas. O mais importante é que ao ver a escalação dos sonhos que você construiu se tornar cada vez mais forte, você se sentirá muito satisfeito💕
Ok, o que foi dito acima é minha experiência real do ponto de vista de uma garota! Se você também está jogando ou já jogou jogos semelhantes, sinta-se à vontade para se comunicar comigo na área de comentários ~ Vamos discutir como contratar os jogadores mais bonitos com o salário mais baixo (não)! Hahaha 😝