Caros veteranos, meu antigo motorista está aqui para conversar novamente. Fiquei na nova área por três dias e descobri que o atual “Expedition Mobile Game” é realmente corajoso. É tanto “Torre da Queda do Imperador” quanto “Deus Demônio Ardente”. Minha presbiopia ficou atordoada por um tempo. Mas, para ser sincero, depois de jogar um pouco, meu corpo de 35 anos recuperou a sensação de ficar acordado a noite toda em um quarto charter.
Vamos falar primeiro sobre esta nova masmorra “Torre da Queda do Imperador”. Parece bastante misterioso, mas na verdade é apenas uma questão de se unir para abrir uma caixa. Lembro que quando jogamos “Diablo 2”, ficamos com tanto medo de tocar na caixa do Mephisto, com medo de que um fantasma elétrico aparecesse ao nosso lado. É a mesma coisa nesta torre agora. Sempre há alguns assassinos invisíveis agachados ao lado do baú do tesouro. Você está com raiva? Mas é isso - as autênticas “mãos rápidas, mãos lentas e mãos lentas”, que competem com olhos rápidos e mãos rápidas, e competem com a compreensão tácita dos companheiros de equipe. O jovem nascido na década de 1990 do meu time regular disse que “esse mecanismo de torre é muito antiquado”, então eu apenas disse a ele: “O que você sabe? Esta é uma homenagem a um clássico!” Na época, em “Legend”, o piso do líder de Zuma tinha mais instituições do que este submundo. Ainda não deveríamos receber o veredicto?
Vamos falar sobre o chefe de seis estrelas desperto “Burning Sky Demon God”. O nome parece de classe média, mas as quedas são reais. A alta probabilidade de derrubar equipamentos raros me lembra o destruidor dourado de “Miracle” daquela época. Depois de explodir, seria uma joia de bênção, e todo o cibercafé rugiu com ela. Agora esse demônio está ainda mais implacável, vivendo próximo à cidade imperial, como uma equipe de demolição. Eu me diverti um pouco com o time selvagem ontem e, ei, na verdade perdi uma pulseira laranja. Embora tenha sido levado pelas ricas moedas de ouro da equipe, a emoção de “apostar em cachorros e ficar rico da noite para o dia” é exatamente a mesma que abrir o pergaminho do cajado do trovão maia! Mas tenho que reclamar, a atual configuração de valor de ódio aos chefes é muito inteligente e tem como alvo apenas jogadores pobres como nós. O chefe não era tão “esnobe” naquela época 😂
O que acho mais interessante é o “sistema Yuantong”. Parece cuidar de um bebê, mas na verdade é um parceiro de luta. Lembro que quando estávamos jogando “Pokemon” Red Edition, você tinha que contar com a Master Ball para pegar Mewtwo. Agora, este Yuantong lhe dará um login direto e também pode ajudá-lo a usar habilidades. Desenhei uma pequena em formato de lolita, e ela congelou o grupo assim que filmei. Era muito mais poderoso do que o louva-a-deus verde de “Magic Baby” daquela época. Um irmão me perguntou se eu paguei com ouro criptônio. Eu disse merda, era de graça no meu aniversário. Isso não é mais prático do que quando economizamos meio ano de mesada para comprar um cartão de pontos? Mas, dito isso, o nome desse sistema é bastante misterioso, e a palavra "Yuan" realmente toca o coração de um homem velho como eu - os irmãos que jogavam masmorras juntos naquela época são agora os únicos que sobraram para conversar no grupo WeChat sobre como pegar envelopes vermelhos. Este jogo pelo menos me permitiu iniciar um grupo de voz novamente e marcar compromissos para escalar a torre todos os dias. Embora eu tenha xingado muito, ninguém entrou online, o que realmente me deixou em pânico.
O modo de carregamento diz 0. Acho que é assim que os jogos para celular são agora, entrada gratuita, o equipamento depende do fígado e a pele depende do rosto. Lembro que quando jogamos "Stone Age", foi doloroso pagar o cartão. Agora, este jogo é um bom jogo e você pode ingressar na classe média sem gastar nenhum dinheiro. Mas irmãos, observem que os equipamentos raros e as pedras de fortalecimento derrubadas pelo “Deus Demônio Ardente” precisam ser comprados com moedas de ouro. Eles são semelhantes aos pergaminhos de força do “Paraíso” daquela época. Foi um prazer temporário fortalecer o crematório. Portanto, aconselho os jovens amigos a não avançarem e jogarem devagar como eu. Afinal, estamos jogando por sentimentos e não por comparação.
Finalmente, tenho que dizer algo do fundo do meu coração. Claro, este jogo não é tão pesado quanto as antiguidades antigas, mas é mais conveniente. Você pode formar uma equipe mesmo quando for ao banheiro. E o design da “Torre da Queda do Imperador” sempre me fez sentir como se estivesse jogando um labirinto escondido em “Chrono Trigger”. Naquela época não havia guia, então tive que encontrar o caminho no escuro. Agora que existe a localização automática de caminhos, parece um pouco menos interessante. Porém, assistindo aqueles “pós-anos 2000” no jogo gritando “Mestre me traz” na tela pública, senti que na verdade cada geração tem seu jeito de expedição.
Ok, sem mais delongas, marquei um encontro com uma equipe regular para ir ao ponto de atualização de “Burning Demon God”. Se aquele cara jogar outro anel raro em mim esta noite, tirarei o cartão “Lenda” do fundo da caixa e tirarei uma foto dele para você ver! Estou com saudades de todos vocês, velhos daquela época, vejo vocês no jogo!👴