图片
Irmãs, originalmente eu queria encontrar alguns jogos casuais para jogar, mas me deparei com este “Human Melon Playground”. A introdução dizia que era um jogo sandbox para matar o tempo, então eu queria tentar. Assim que abri a interface...ai meu Deus! Este estilo de pintura é muito desanimador. Onde está o melão que prometi? Por que eles são todos feitos de robôs rígidos e efeitos especiais de explosão, e as cores são bagunçadas, com vermelho, verde e amarelo, tudo uma bagunça. É tão cansativo para os meus olhos olhar.
Embora eu saiba que se concentra em armas e combate, os botões estão dispostos tortos e os ícones são pequenos e difíceis de reconhecer. Procurei muito tempo e não consegui encontrar onde fica o botão de escape. 😩 E quanto aos avatares personalizados? Cliquei e vi aqueles modelos feios. Eu realmente não tinha vontade de me fantasiar, nem mesmo do meu vilão inicial!
Mas uma coisa a dizer, a operação é bastante simples. Vi que muitos meninos nos comentários disseram que era divertido. Talvez esse tipo de jogo de bombardeio não seja adequado para mim. A interface é realmente pouco refinada, como se tivesse sido montada casualmente. Espero que o desenvolvedor possa mudar o estilo artístico. Mesmo que se torne um robô mais fofo, posso aceitá-lo🥺
Esqueça, é melhor voltar e jogar meu joguinho de fazenda. Os tomatinhos ali são tão fofos, não são mais cheirosos que esse melão afro? 🌱