图片
Originalmente eu vi que era um tema de Gundam, e pensei que o combate mecha seria legal, mas quando abri o jogo... uau, essa interface realmente me deixou um pouco confuso (。•́︿•̀。)
Como devo dizer, esse tipo de estilo militar típico de orientação masculina? A página inteira é cinza escuro com azul escuro, e os botões são todos polígonos de arestas vivas, com as palavras "Eu sou hardcore" escritas em cada canto. Este jogador casual realmente sente que seus olhos estão um pouco doloridos e ele não conseguiu encontrar onde fica a loja ou as missões depois de procurar por um longo tempo. Os ícones parecem todos iguais!
E a interface principal da cidade, não estou dizendo, é um monte de peças de metal empilhadas, parece uma oficina de fábrica sem decoração. Estou acostumada com o estilo pastoral rosa e terno ou com bichinhos fofos, mas de repente vendo esse tipo de design mecânico, realmente não consigo me acostumar.
Na verdade, o jogo em si é bastante simples de operar, as cenas de batalha são suaves e a máquina parece muito legal quando é ampliada para se mover... Mas! Essa interface! Essa fonte! Esse esquema de cores! Realmente não é minha praia. Seria bom se eles pudessem adicionar alguns tons suaves como Nuan Nuan, ou torná-los fofos como Moore Manor, ou até mesmo deixar os botões um pouco mais redondos!
Resumindo, para mim, que gosto de um estilo fofo e curativo, essa interface é realmente feia. Mas jogadores que gostam do estilo mecha hardcore provavelmente acharão muito legal... De qualquer forma, estou planejando desinstalá-lo, e é mais adequado para mim voltar e cultivar meus próprios vegetais🥺