À primeira vista, este jogo parece um simples jogo de eliminação de tijolos, mas a intensidade e a emoção de jogá-lo me trouxeram instantaneamente de volta à época em que eu estava escondido na cama e jogando jogos GBA com a luz noturna acesa, vinte anos atrás. As regras são as mesmas da quebra de tijolos à moda antiga, mas com alguns truques novos: há quatro botões de lançamento na parte inferior e longos blocos são disparados para preencher as partes que faltam nas quatro fileiras de tijolos. Quando uma linha inteira for montada, ela será eliminada. Parece muito simples? Mas assim que a pontuação aumenta, a velocidade dispara imediatamente, e a sensação de que seus dedos não conseguem acompanhar seu cérebro é exatamente a mesma de quando você tocou "Brick Breaker" e rolou como um louco😅
O que mais me surpreende é que este jogo possui, na verdade, dois modos de operação. Clique para disparar uma bala, que é simples e elegante. O GBA original tinha apenas botões físicos, que pareciam sólidos na mão, mas agora os cliques na tela sensível ao toque nos telefones celulares são mais convenientes e fotografar em sucessão é incrível. Além disso, o desenvolvedor, Nanjing Moxie Technology, na verdade não criou uma armadilha de taxas e o tornou gratuito para jogar. Hoje em dia é difícil encontrá-lo, mesmo com uma lanterna!
Mas a parte mais torturante deste jogo é que se diz que apenas 1% das pessoas consegue atingir o limite oculto de 500 pontos. Passei a tarde escovando ontem e o ponto mais alto que toquei foi 477. Vendo que os tijolos estavam quase chegando ao topo, apertei a mão e pulei. Fiquei com tanta raiva que quase deixei cair meu telefone, mas então pensei: não é essa a mesma motivação que tive quando joguei “Gold Digger” repetidas vezes? A juventude está de volta, exatamente igual.
A propósito, a plataforma de execução do jogo está marcada como 5.0 e funciona perfeitamente no meu telefone. Se você é nostálgico e quer encontrar um jogo de tijolos que possa pegar e jogar duas vezes no metrô, eu realmente recomendo que você experimente. Se algum grande deus ultrapassar 500 pontos, lembre-se de vir até a área de comentários para expressar seus sentimentos e deixe-me adorá-lo🙏
De qualquer forma, minha juventude está escondida nesses blocos de salto e efeitos especiais de explosão. Independentemente do GBA ou do telemóvel, desde que me permita reviver a pura felicidade daquela época, é óptimo! 🎉