Queridos amigos, aqui vou eu! Como um Zhai que esteve envolvido em vários jogos bidimensionais para celular durante todo o ano e é tão obcecado pelo estilo de pintura que pode ser usado como arma, hoje devo uivar esse tesouro da Amway - sério, concentre-se apenas nas ilustrações e no enredo, e não perca sangue! ! 🙏
Antes de tudo, vamos falar sobre o estilo de pintura, ok? Esse tipo de luz e sombra no nível da animação e a delicada sensação de estrelas nos olhos dos personagens. Assim que as ilustrações dinâmicas foram lançadas, pulei imediatamente para o céu. 😇 Não é um cartão barato, pode ser usado como papel de parede para dar um loop e lamber a tela! Caí na armadilha porque vi um close de um personagem na página inicial, com cílios e cabelos, e me ajoelhei ali mesmo: Isso é bidimensional, porra! ! (Desculpe ser duro, mas eu realmente adoro isso)
O enredo é meu favorito. A visão de mundo é a de uma competição de batalha. O protagonista está envolvido em uma competição cruel como competidor, e então lentamente revela a história por trás de cada oponente... Não é este o desenrolar da dor de estômago do modo "Destino" da Guerra do Santo Graal? Eu amo tanto! ! Principalmente a cutscene CG e a animação, parece mesmo acompanhar um novo episódio, e não consigo parar de falar de um episódio após o outro. Além disso, as ilustrações dinâmicas não são o tipo de trabalho superficial que apenas pisca. Eles são narrados e executados emocionalmente e, combinados com a música de fundo, farão você chorar diretamente💧
Embora não tenha reconhecido todos os dubladores, reconheci alguns deles assim que abriram a boca! Essa sensação de familiaridade é como conhecer um velho camarada em outro mundo, sabe? As personalidades dos personagens estão todas escritas nos detalhes da dublagem. Eles são arrogantes, yandere, gentis e fracos... tive um orgasmo diretamente dentro da minha cabeça👂
Quanto ao sistema de batalha... para ser sincero, não me importo muito com isso. De qualquer forma, as cartas são equipadas com batalhas automáticas, bastando para mim assistir ao enredo e lamber as imagens pop-up! Até acho que as animações de batalha são um pouco redundantes, e gostaria de poder pular com um clique e me mostrar o próximo capítulo diretamente🙈 Mas jogadores que gostam de estudar a escalação, não tenham medo, o mecanismo não é complicado, talvez um peixe salgado como eu possa entender (provavelmente)
Finalmente, vamos falar sobre ouro criptônio: este jogo é realmente grátis, grátis, amigos! Embora o conjunto de cartas ainda precise ser aumentado, eu, um membro do partido Krypton zero, me divirto muito jogando agora. Os recursos fornecidos são suficientes para eu lamber muitas esposas e maridos😍 A plataforma operacional diz 5.0, então deve funcionar na maioria dos celulares, certo? De qualquer forma, meu antigo modelo antigo funciona sem atrasos.
De qualquer forma! Se você é como eu, não importa se a jogabilidade é boa ou não, desde que o enredo seja primoroso e possa fazer você chorar, então “Journey to the Light” com certeza valerá a pena! Estou deixando esse Amway aqui, se você não acredita em mim, experimente, ou você pode voltar e me dar um tapa na cara, mas eu sei que você vai ter um gosto muito bom hehe🤤
#二元 #手机游安利 #huntinglightjourney #A obsessão de pintar o controle do vento #pelo bem de meu marido e minha esposa
——O texto acima é um uivo noturno de uma governanta que acabou de assistir ao último episódio💕