图片
Assim que fechei secretamente a enésima versão do plano, meu chefe saiu para uma reunião e eu peguei meu celular. Não é fácil pescar, mas quanto mais ocupado você está, mais precisa de um pouco de felicidade estúpida, certo? Então hoje tenho que vir para a seção de literatura emocional e dar um uivo - camaradas, “Nova Era da Pesca” realmente me salvou, um animal social que se sente cansado até quando respiro.
Para ser sincero, já joguei muitos jogos antes, mas ou tive que formar uma equipe, fazer tarefas e colocar as atividades em dia no início, o que era mais cansativo do que ir para o trabalho; ou os chefes lucrativos me perseguiram e fizeram minha pressão arterial disparar. Até clicar neste jogo de pesca, ele era feito sob medida para pessoas como eu que “só querem apertar duas vezes a tela para descomprimir”. A imagem é realmente linda. Assim que o mundo subaquático 3D se abriu, peixes coloridos nadando, aliados aos efeitos de luz, quase pensei que tinha entrado furtivamente no aquário durante a hora do almoço. A chave é que não é necessário fígado! Não há necessidade de ficar online regularmente! Sem guerras de clãs! Eu me concentro principalmente na pesca por acaso. Vou pegar duas redes quando tiver tempo. Quando não tiver tempo, bloquearei a tela. Não vai me apressar e é muito mais gentil do que meu chefe anterior.
Você conhece a sensação de abater uma arma, espalhar a rede de pesca e explodir um monte de moedas de ouro? Principalmente na estação de trabalho, os colegas próximos a mim estavam imersos na modificação do PPT. Eu silenciosamente acertei um grande peixe dourado com um tiro. O som nítido de “ding” fez minha alma se sentir sublimada. Embora eu saiba que esta é a taxa de explosão definida pelo programa, só quero gritar: Este é o ponto de viragem para os trabalhadores! Além disso, os efeitos especiais das habilidades, como congelamento e relâmpago, encheram a tela de luz assim que foram liberados. O impacto visual foi tão forte que quase ri alto e rapidamente cobri a boca para fingir que tossia. A jogabilidade da temporada também é bastante sofisticada. Existem conjuntos de tarefas e conquistas, mas não há necessidade de me forçar a ter pressa. Eu apenas faço o que vier. De qualquer forma, estou aqui para aliviar o estresse, não para trabalhar.
Às vezes tenho uma pequena pausa para o almoço, então apenas jogo, ouço o som e observo a luz, e me sinto inexplicavelmente confortável. Não há necessidade de formar equipe com outras pessoas, não há necessidade de digitar para socializar, e a sociedade tem medo do evangelho. Esconder um punhado quando o chefe está fora é tão emocionante quanto roubar tiras picantes quando você era criança. O modo de carregamento é 0. Confirmei isso cuidadosamente. É muito consciencioso. Afinal, cada centavo gasto por um trabalhador é gasto com sabedoria. A felicidade de poder fazer sexo de graça é a verdadeira felicidade.
Resumindo, se você é como eu e está exausto de trabalhar durante o dia e só quer apertar a tela, ouvir o som da água e ver peixes, então somos meio-irmãos. Pescar não é fácil, mas pelo menos os peixes deste mar profundo não me incitarão a apresentar um plano, nem me perguntarão "quando é que este requisito será revisto?" Eles só se transformarão em moedas de ouro quando eu atirar, como se me dissessem: não há problema em fazer uma pausa depois de muito trabalho. Emmm, se eu falar demais, vou chorar. Antes que o chefe volte, farei isso secretamente de novo. 🐟