Não é fácil pescar, mas você deve subir e uivar hoje! Eu estava mergulhando na seção "Selfies e Namoro" e de repente me lembrei da famosa cena no escritório ontem - eu me encolhi no canto da minha estação de trabalho, com o brilho do meu telefone na configuração mais baixa e meus dedos batendo loucamente na tela. Eu estava jogando "Fantasy Beast Love Synthesis" no momento crítico de sintetizar o Samsung Fire Dragon, mas o chefe passou silenciosamente atrás de mim... Meu coração quase parou naquele momento! Adivinha? O chefe abaixou a cabeça e olhou para a tela, e seus olhos brilharam de repente: “Ei? Você está jogando isso também? Já alcancei o nível máximo da Formação de Flores Voadoras de Taolin Qingqiu!” Fiquei petrificado no local...
Mais tarde descobri que o patrão se escondia na escada de incêndio durante todo o horário de almoço para “experimentar ilusões”, e até seu colega Fat Brother exibia secretamente seus ovos de fênix recém-sintetizados no grupo de pesca! Bom rapaz, sou eu quem está com a consciência mais pesada de toda a empresa. Acontece que o chefe é o mestre oculto da síntese... Está tudo bem agora. Nós dois “vamos ao banheiro” pontualmente às três horas todas as tardes. Na verdade, agachamo-nos no cubículo para trocar a fórmula de síntese de “Síntese do Amor da Besta Estética” e reclamamos sobre qual fera indescritível é muito difícil de chocar. Todos os colegas pensaram que estávamos trabalhando em algum projeto secreto, mas na verdade estávamos apenas estudando como soprar velas de aniversário para ganhar mais pontos de experiência 😂
Falando sobre o jogo em si, é realmente de primeira qualidade! Especialmente o novo mapa “Peach Forest and Qingqiu” tem um estilo rosa e terno de menina, com pétalas flutuando do céu, formando um nítido contraste com a imagem feroz e áspera usual do chefe. Quando ele estava operando, ele dizia "Oh, fique com esse ovo de arco-íris" e "Não clique naquela caixa dourada". Ele era simplesmente mais viciado do que eu. Além disso, este jogo é realmente fácil. Você pode sintetizá-lo com apenas dois cliques durante a pesca. Você não precisa prestar atenção na trama e se preocupar com o dia a dia. É perfeitamente adequado ao tempo passado como trabalhador. O mais incrível é que o modo de carregamento tem 0 escrito. Joguei uma semana sem pagar um centavo e o patrão ficou chocado: “Os jogos com consciência são tão escassos agora?”
Enfim, o clima no escritório agora é estranho e harmonioso: o patrão pesca, os funcionários pescam, todos pescam o mesmo peixe, não se expõem e até passam cigarros uns para os outros (não). Se você também joga jogos secretamente no trabalho, não escolha o tipo que exige que você forme uma equipe e lute em guildas, pois você será pego pelo líder em minutos. Jogos independentes como "Fantasy Beast Love Synthesis" são o rei da pesca - você pode parar quando quiser, não há on-line forçado e há um efeito sonoro "puf" de sopro de vela durante a síntese, que soa particularmente descompressivo ao usar fones de ouvido.
Por fim, um lembrete amigável: seja cauteloso ao pescar e lembre-se de observar os movimentos do chefe. E se um dia você encontrar seu líder sorrindo para o celular enquanto toma chá, com pétalas cor de rosa na tela? Não hesite, venha e diga: “A energia espiritual de Qingqiu está tão cheia”. Vocês serão meio colegas! 🫡
(PS: Esta postagem foi postada enquanto meu chefe estava em uma reunião. Ele está trabalhando atrás de mim. Ele se virou e me perguntou agora há pouco: "Como você combina com seu Samsung Fire Dragon?" Devo sugerir que ele vá diretamente para o jogo e me adicione como amigo? Esqueça, a vida de um pescador também é dele, então saia do caminho primeiro!)