图片
O chefe acabou de passar atrás de mim. Fingi procurar informações, mas na verdade cliquei secretamente no botão de download. Não é fácil pescar, mas peguem e valorizem, familiares😭
Tenho estado muito exausto no trabalho recentemente. Quando ligo o computador todos os dias, é apenas um monte de besteira. As mensagens em grupo continuam tocando. É óbvio que estou cansado porque não fiz nada sério. Quando chego em casa depois do trabalho, só quero ficar paralisado e não quero jogar um jogo que exija meu fígado, criptônio e cérebro. Só quero encontrar algo mais descontraído, onde eu possa pegar meu celular e jogar dois jogos a qualquer hora, e do tipo que bloqueia a tela imediatamente quando o chefe chega.
Este "Pocket Evolution" é do meu agrado. Três bichinhos fofos são dados a você no início, então você não precisa se preocupar com qual escolher, apenas comece a jogar. Eu escolhi um pequeno e redondo, tipo fogo. Ao vê-lo pulando, metade da raiva que senti no trabalho desapareceu🤣
No jogo, você pode levar o pequeno para todos os lugares, incluindo florestas, cavernas, vulcões e lagos. As cenas são bastante ricas. Não preciso me lembrar de nenhuma operação complicada, apenas clico, vejo eles lutarem e coleciono novos animais de estimação. Ocasionalmente encontro um líder de ginásio e, se não consigo vencê-lo, simplesmente mudo para outro. Não estou com pressa, é apenas uma diversão de qualquer maneira.
O melhor é que este jogo não requer nenhum dinheiro, o download é gratuito e você pode interrompê-lo a qualquer momento. Eu jogo secretamente no trabalho, bloqueio a tela assim que ouço passos, abro novamente e o progresso continua lá. Não serei punido por desistir no meio do caminho. Isso é muito amigável para os trabalhadores. Ao contrário de alguns jogos, sua resistência será deduzida assim que você desligar. É simplesmente mais cruel que meu chefe😅
Agora, durante meu horário de almoço, vou até a escada e me agacho em um canto com meu bichinho para pegar novos elfos. Uma em forma de borboleta saiu da grama e era um pouco fofa. Embora não seja tão bom quanto as feras míticas daqueles jogadores sérios, sinto que esse tipo de coleta e desenvolvimento lento por acaso é muito relaxante.
Você não precisa investir muito tempo. Você pode brincar de pescar por mais de dez minutos todos os dias, economizar alguns recursos e observar os bichinhos fofos, e o estresse do dia desaparecerá. De qualquer forma, não quero ser o treinador mais forte, desde que possa me divertir secretamente debaixo do nariz do meu chefe😌
Por fim gritei: Viva a Pesca! A evolução do bolso é tão deliciosa! Irmãs e irmãos que trabalham no mesmo estilo também podem comunicar-se. Vamos conversar secretamente e não deixar o chefe ver🙈