Você não sabe, recentemente baixei um jogo para celular que é considerado “jogável com zero krypton”, mas dois minutos depois de entrar nele, não consegui consertar. O primeiro depósito de 6 yuans lhe dará uma roupa roxa, o cartão mensal lhe dará o dobro de experiência por 30 yuans e o passe de batalha desbloqueará recompensas avançadas por 68 yuans... O mais ultrajante é que a garantia mínima do sorteio de cartas é de 80 yuans, e cada sorteio custa 16 yuans. A garantia mínima é de 1280 oceanos, irmãos! Minhas despesas mensais são de apenas 1.500, isso não vai me matar?
Além disso, era impossível jogar o jogo sem gastar dinheiro. Os níveis normais congelariam após dois capítulos, e todos os monstros do lado oposto teriam seus níveis de saúde explodidos. Meu equipamento ainda era uma lousa em branco. Olhando para a classificação, o grandalhão marcou 99.999 e eu marquei um dígito. Essa diferença é maior do que as notas finais entre mim e o melhor aluno😭
Fiquei com tanta raiva que o desinstalei imediatamente, depois fui ao fórum e encontrei um jogo de tesouro - Zombie Juicer! Isso se chama consciência! 🦾
Este jogo é incrível. Aviso⚠️O nome parece pesado, mas a jogabilidade é exagerada! Você joga como um alienígena e abre uma loja de sucos, mas a matéria-prima... na verdade é pegar zumbis para espremer o suco 😂 É tão imaginativo que eu ri alto. E não é um desligamento estúpido. Para administrar um negócio, você precisa correr riscos. Durante o dia você cuida da loja e pesquisa novas receitas. À noite, você sai correndo para pegar zumbis raros como "funcionários". Quanto mais raras as bebidas que você espreme, mais avançadas elas são, e você também pode desbloquear menus ocultos, caramba!
O mais importante é – totalmente grátis! 0 ouro criptônio! Sem armadilhas de compra no aplicativo! Até os anúncios podem ser desativados manualmente. O desenvolvedor Tianjin Yuren é simplesmente o melhor do setor. Estou jogando há três dias e já peguei todos os modelos básicos. Agora estou agachado na grama tentando pegar um raro zumbi BOSS.
Em suma, os jogos que são demasiado emocionantes para jogar devem ser disputados fora de casa. O que nossa festa estudantil quer é esse tipo de tesouro divertido e gratuito! É isso, vá em frente e tome uma dose de Amway minha, tenho certeza que você não perderá nada! 🍹🧟♂️