图片
No início, fui atraído pelo meu melhor amigo. Ela disse que você pode criar armas mágicas, fabricar equipamentos e combinar livremente o sistema dos cinco elementos. Parece muito poderoso. Originalmente, pensei que fosse um jogo com lutas e matanças intensas, mas quando entrei e vi, a tela tinha um estilo novo e antigo, com personagens saltando e pulando enquanto caminhavam. Isso realmente me deixou fofo! ✨
Gosto particularmente do seu combate por turnos. Você não precisa operar com pressa, apenas explore lentamente as habilidades. É especialmente adequado para jogadores como eu, que são deficientes e gostam de relaxar. Além disso, não há dez sorteios consecutivos, nem primeira recarga, o equipamento pode ser explodido diretamente na masmorra e você também pode construí-lo sozinho. É simplesmente muito amigável com os pobres! 🥺
O que mais me impressionou foi o sistema de armas mágicas. Cada uma das pequenas armas mágicas nele contidas era tão requintada, como pequenas lanternas e pequenas cabaças, e também circulavam em torno dos personagens. Eu poderia ficar olhando para eles por um longo tempo... foi tão curativo. Eu também me combinei com um conjunto de armas mágicas de água e madeira. É como criar pequenos animais de estimação. Não suporto acertá-los com força em todas as batalhas~💦💚
A jogabilidade também é muito flexível. Posso andar por aí, coletar ervas e fabricar equipamentos sem precisar me preocupar com atualizações. Realmente parece que “mil pessoas têm mil maneiras de jogar”, como se eu estivesse estudando seriamente como vestir minha pequena arma mágica, hehe~🌟
Resumindo, tenho mergulhado no diabo e no Tao todos os dias quando chego em casa depois do trabalho e sinto que toda a minha pessoa foi curada. Embora não seja um jogo de vestir suave, eu realmente gosto da atmosfera descontraída baseada em turnos e dos pequenos detalhes fofos! Se você também gosta de jogos casuais, experimente ~ Vamos ser felizes amiguinhos fadas juntos! 🌸💕