图片
Irmãos, aí vou eu! Como assistente social que se espreme no metrô na hora do rush matinal todos os dias, tem apenas uma hora de intervalo para almoço e tem que fazer horas extras à noite, você é igual a mim, que quer jogar, mas sempre sente que não há tempo? 😭 Só recentemente desenterrei “O ​​Senhor das Oito Desolações” que descobri que os MMOs podem ser muito adequados para os trabalhadores!
Deixe-me falar primeiro sobre minha situação: leva 40 minutos para pegar o metrô na hora do rush da manhã e me restam cerca de 20 minutos depois do intervalo para o almoço. Quando chego em casa à noite, estou basicamente paralisado e não quero me mover. No passado, eu jogava jogos sérios, ficava online todos os dias e fazia atividades regulares, o que me deixava ainda mais cansado do que ir para o trabalho. Mais tarde, simplesmente desisti. Mas o jogo “Master of the Eight Desolations” é realmente diferente. Está perfeitamente preso no meu tempo fragmentado.
Durante meu trajeto matinal, eu o uso para completar as missões principais. Este jogo possui uma função no gancho, que encontra caminhos automaticamente e luta contra monstros com um clique. Posso operá-lo com uma mão e segurar o corrimão do metrô com a outra. Além disso, você receberá uma grande quantidade de moedas de ouro no início e receberá dez vezes o desconto no primeiro depósito (embora eu não gaste dinheiro, as moedas de ouro da prostituição gratuita são suficientes para eu comprar remédios e equipamentos), além de privilégios VIP gratuitos, é muito divertido matar monstros e explodir moedas de ouro. Meia hora pela manhã pode eliminar uma grande área e o nível aumentará rapidamente.
O que devo fazer durante os 20 minutos do intervalo para almoço? Use-o para lutar contra o BOSS! O tempo de atualização do BOSS no jogo não é muito submundo, e posso simplesmente alcançar alguns BOSS selvagens ao meio-dia. Embora você não possa se unir a pessoas da guilda para lutar contra os difíceis, você pode enfrentar alguns pequenos chefes sozinho sem nenhum problema. E o sistema Yuan Shen é particularmente interessante. O mago que escolhi pode convocar um Yuan Shen para lutarem juntos, o que equivale a duas saídas, e a velocidade de derrotar o BOSS é duplicada. Yuan Shen também pode herdar meu poder de ataque. Depois de aumentar o reino, o bônus percentual do atributo é enorme. É como trazer um pequeno guarda-costas. 👍
Se eu não trabalhar muito à noite, montarei uma barraca e venderei equipamentos por alguns minutos. Há muitas coisas que você pode conseguir matando monstros neste jogo, e equipamentos e materiais não vinculativos podem ser negociados. Nosso culto tem o maior número de pessoas às oito ou nove da noite. Coloco nas prateleiras as mercadorias que comprei durante o dia e vejo os lingotes chegando na manhã seguinte, o que é muito gratificante. Equivale a “trabalhar” no jogo durante o dia e cobrar aluguel à noite, hahaha.
A propósito, comprei os sistemas Legendary Medal e Dragon Soul no jogo no metrô. Os materiais necessários para atualizar a medalha serão descartados quando você lutar contra monstros. Depois de economizar o suficiente, você será atualizado para um nível. Fiquei ainda mais surpreso com os clones desbloqueados por Dragon Soul. Tanto o guerreiro demônio quanto os clones da arma espiritual podem ajudar na luta. Quando um deficiente como eu não consegue lidar com isso, dois clones mais uma alma podem lutar quatro contra um. Não é muito divertido. 🤣
Finalmente, vamos falar sobre interação social. Nós, adultos, prestamos atenção à eficiência na hora de jogar e não queremos perder tempo conversando. O sistema de gangues de “Eight Desolations Lord” é muito bom. Você pode ingressar com apenas um clique e ingressar em uma gangue para receber benefícios. Normalmente, nem todo mundo faz muita socialização forçada. Eles apenas gritam quando brigam com o patrão ou negociam preços entre si ao montar barracas. Se eu tiver tempo no fim de semana, posso empurrar o World BOSS com os grandes da guilda, e os dividendos dos itens descartados serão suficientes para me manter entretido por uma semana inteira.
Resumindo, este jogo foi realmente projetado para nós, trabalhadores: os benefícios iniciais são suficientes, desligar é tranquilo, o BOSS é bastante emocionante e não força você a ficar online. Agora pego meu celular uma vez por dia durante o trajeto, na hora do almoço e antes de ir para a cama, e jogo facilmente no servidor. Todos os meus colegas me perguntam por que tenho tanta energia. Não tenho energia, é só uma questão de escolher o jogo certo! 😏
Se você também trabalha em um escritório e deseja experimentar um MMO apaixonante em seu tempo livre, você pode realmente experimentar “O Senhor das Oito Desolações”. Não precisa se preocupar, nós também podemos ser heróis na saída do trabalho! É só correr e pronto! 💪