Em primeiro lugar, gostaria de dizer olá a todos vocês, caçadores do tempo e do espaço. Afinal, geralmente sou um caçador de fígado. Hoje, de repente, quero cruzar a região para obter alguns benefícios - sim, é o “Metal Robot” com estilo pixel, mas gráficos verticais que podem afundar diretamente um veterano de segunda viagem como eu!
Na verdade, o motivo pelo qual entrei no jogo foi muito simples. Acabei de ver uma pintura vertical de uma garota da carruagem. Naquela época, meu sistema operacional era: Essa pintura, esse ângulo do cano, esse reflexo da pista... Bom cara, ele entende minha estética melhor do que algumas garotas SSR em jogos para celular. Imediatamente imaginei a cena de abertura do drama “Dirigindo uma carruagem com minha esposa e tendo um duelo apaixonado com uma lagosta mutante no deserto”, e baixei diretamente.
E você sabe qual é a coisa mais ultrajante? Este jogo é na verdade um jogo independente gratuito, desenvolvido pela Xiantao Technology. A princípio pensei que fosse algum tipo de fã-clube que usa o amor para gerar eletricidade, mas descobri que a trama se revelou terrivelmente séria. A trama principal começa com o caçador de recompensas aceitando uma comissão e descobrindo que há pessoas por trás de todos os vilões. É uma rotina padrão do tipo “você pensa que está trabalhando, mas na verdade está mudando o mundo”, mas combinado com a atmosfera fria após uma guerra nuclear, eu realmente gostei.
Vamos nos concentrar na pintura vertical e nos personagens. Embora o tanque seja o corpo principal, o design do personagem do caçador também é muito interessante. A capa da protagonista cobrindo seu rosto e os olhos frios me fizeram alucinar diretamente com um personagem trágico em “Fullmetal Alchemist”; e a técnica loira de cauda dupla, que fala sobre desdém por você modificar seu carro, instala secretamente um motor raro para você nas suas costas, esse não é um modelo clássico de Tsundere! Embora o dublador não esteja marcado, não há sentimento de desobediência na dublagem imaginária de Sakura Aya (você conhece a intensidade desse imaginário).
Sistema de combate? Ah, isso... Para ser sincero, não presto muita atenção nisso. De qualquer forma, apenas organizo a escalação, ataco os pontos fracos e observo a explosão numérica. Mas você sabe, quando eu modifico o tanque neste jogo, posso brincar com a interface de pintura personalizada a tarde toda! Pintei a torre de rosa e azul, pintei um adesivo dizendo "Vilão idiota recua" e adicionei uma antena de orelha de gato. Imediatamente senti que meu tanque era a coisa mais linda do deserto.
Resumindo, se você também é o tipo de macaco de dois espinhos que é “primeiro enganado pelo artista e depois sequestrado pela trama”, este jogo definitivamente vale o preço do ingresso (embora o preço do ingresso seja 0). A propósito, alguém sabe se podemos recrutar um personagem bonito do campo inimigo mais tarde? Eu estava empurrando a trama e vi um certo lorde branco de cabelos compridos, e já tinha imaginado uma fanfic de BL de 100 mil palavras...🖊️
(A taxa de quadros da imagem enviada pelo site de recursos é muito baixa. Retornarei a imagem quando receber a skin do tanque SSR!)