Na verdade, quando costumo jogar jogos com o tema dos Três Reinos, sempre me sinto um pouco animado para parar, mas este jogo é inesperadamente adequado para jogar lentamente na cama tarde da noite. O ritmo não é muito acelerado e mesmo quando você está conquistando uma cidade, você ainda se sente tão calmo quanto jogando xadrez. É muito adequado para traçar estratégias enquanto ouve ASMR.
No início, eu apenas criei um personagem casualmente e não cobrei nenhum dinheiro (embora não haja modo de cobrança, mas pode ser jogado com zero krypton), e então me familiarizei com os generais, economizei recursos e construí edifícios. Mas à medida que jogava, descobri que o momento mais satisfatório não era o momento de atacar a cidade, mas o processo de combinar todos os generais, um por um. Para criar minha escalação de títulos favorita, segurei meu telefone e estudei no escuro. Foi super curativo, como montar um quebra-cabeça.
Outra coisa que gosto muito é que a colaboração da legião não é apenas conversa. Alguns dias atrás, entrei online tarde da noite e vi que vários noctívagos da mesma legião ainda estavam discutindo a rota do cerco do dia seguinte e me pediram para nos reunirmos para descobrir a contenção das tropas. Naquele momento, senti inexplicavelmente que este era um jogo adequado para companhia noturna. Todos não tinham pressa e discutiam o assunto lentamente, como se todo o mundo dos Três Reinos tivesse se acalmado.
Se quiser jogar antes de dormir, você pode ser um fazendeiro com tranquilidade, elevar a cidade ao topo, alinhar uma fileira de generais militares, olhar as ilustrações e observar os conhecidos generais famosos dos Três Reinos cair sob seu comando, um por um. Com uma pequena sensação de dever cumprido, você vai ficar com sono 😂 Claro, se você é tão fácil de se meter em encrencas quanto eu, então ataque a cidade durante o dia, senão será mais uma noite sem dormir hahaha.
Resumindo, irmãs que gostam de estratégia mas não querem ser muito agressivas, ou amigas que não conseguem dormir de manhã cedo como eu, podem experimentar este jogo. Aqui vai uma dica: lembre-se de ligar o cronômetro antes de dormir, senão você vai acabar como eu, querendo ficar acordado a noite toda de novo😪