图片
Para ser sincero, para alguém como eu, que ficou preso no campo do modo single player o ano todo, tive uma boa impressão deste jogo quando o vi pela primeira vez. Por que? Porque me lembra a sensação de jogar aqueles velhos jogos de quebra-cabeça - você tem que observar a sala sozinho, vasculhar gavetas, olhar fotos, olhar para a borda da lata de lixo, procurar como um pervertido e depois enviar a resposta com medo. Errado? Sendo espancado. Certo? Observe a heroína quebrar suas defesas. Esse tipo de tensão de “tenho que usar meu cérebro” é algo que muitos jogos online não conseguem proporcionar?
Agora, se você abrir qualquer jogo online, encontrará check-ins diários, barras de resistência e pacotes de presentes para recarga pela primeira vez. A lista de tarefas é mais longa do que ir para o trabalho. Você está jogando um jogo? Você está perdendo seu tempo planejando. Principalmente aquelas masmorras onde é preciso formar um time para lutar, fico chateado - quero sentar no sofá depois do trabalho e raciocinar silenciosamente em frente à tela a tarde toda. Não quero ouvir o choro das crianças na voz dos meus companheiros de equipe e não quero implorar repetidamente ao meu avô para processar minha avó para formar uma equipe para um CHEFE.
"Miss Cute Contraste" é diferente. Todo o processo consiste em interagir sozinho com o jogo, clicar na tela, coletar pistas e fazer julgamentos. Se você responder errado, você será no máximo agredido pelo personagem, mas na verdade não perderá seu equipamento nem será notificado por todo o servidor. Essa sensação de tentativa e erro de “reiniciar se você cometer um erro” é particularmente semelhante aos primeiros jogos em Flash, simples e diretos, mas viciantes. Além disso, o modelo de carregamento é 0 e a plataforma ainda é 5.0 - quem se atreve a acreditar nisso? Hoje em dia, os fabricantes estão ansiosos para fornecer 648 códigos de pacotes para presente. Este jogo é realmente gratuito. Os desenvolvedores não estão fazendo caridade?
Claro, devo deixar claro que este jogo não é uma obra-prima AAA, os gráficos provavelmente são assim mesmo e a dificuldade de descriptografia pode não ser alta. Mas ganha na palavra “puro”. Assim como você está acostumado a comer pratos preparados industrialmente, e de repente uma tigela de macarrão frito de uma barraca de beira de estrada é servida para você, e o vapor da panela vai direto para o céu. Não importa quanto dinheiro você ganhe em jogos online e quão sociável você seja, você pode deixar a heroína bater em você por responder errado a uma pergunta? Sem chance. Mas você pode fazer isso em um único jogador, e depois que ela te vencer, você ainda terá que sorrir e continuar procurando por pistas. Esta é a vantagem de um único jogador - você pode resolver o quebra-cabeça mesmo de joelhos 🫡
Finalmente, para ser justo: se você está cansado das tarefas diárias e das batalhas de guildas e deseja encontrar um jogo de quebra-cabeça relaxante e emocionante, vale a pena tentar "Miss Contrast". De qualquer forma, é grátis e você não precisa pagar para fazer o download. O máximo que você pode fazer é ser perseguido e espancado pela garota na tela. Do que você tem medo? O que os jogadores single-player fazem melhor é em serem derrotados. Afinal, eles disputaram jogos demais para sofrer. Chega de conversa, vou procurar pistas, e definitivamente não vou escolher o diário suspeito desta vez... provavelmente.