Fiquei acordado até tarde para limpar uma masmorra e, de repente, tive muita vontade de postar uma postagem no fórum. Você já teve vontade de jogar jogos lentos na calada da noite? É muito barulhento durante o dia, mas um jogo lento como o baseado em turnos é muito confortável de jogar antes de ir para a cama. Estou jogando este jogo para celular "A Lenda dos Heróis Condor" há quase duas semanas, e sempre fico mexendo no telefone debaixo das cobertas às duas da manhã...
É ridículo pensar nisso. Eu ajo como uma pessoa normal durante o dia, mas não consigo controlar minha mão pressionando “próximo turno” à noite. 😌 Já terminei o enredo de Little Dragon Girl da Ancient Tomb Sect no Heartless Valley. Esta seita é realmente adequada para jogar à noite. É muito budista e não há pressão na batalha automática. Observar o protagonista caminhar lentamente pelo mundo das esculturas divinas é muito relaxante.
Escolhi a Tomb School porque sou fã do romance original. A restauração da Tomb Sect no jogo é bastante cuidadosa. O processo desde a entrada até a prática é consistente com o trabalho original, e a dublagem e a qualidade da imagem são bastante confortáveis. Não é o tipo de jogo chamativo na web. Não é ofuscante à noite quando o brilho da tela está reduzido. Há também uma jogabilidade em Futian Cave, que dá a sensação de deitar e coletar tesouros. É muito adequado para escovar sem pensar antes de ir para a cama. Pode facilmente deixá-lo sonolento (não de forma depreciativa, é um verdadeiro sonífero). Uma vez, eu estava roubando meu telefone e ele me atingiu na cara. Fiquei surpreso ao adormecer às 4h30 da manhã... e então só consegui cancelar silenciosamente o despertador de sexta-feira🤦♀️
Não fiz muito sobre a guerra de cerco e sinto que preciso formar uma equipe. Com quem posso formar uma equipe como jogador lobo solitário às duas ou três da manhã? No entanto, ouvi o chefe dizer que o cerco do clã Duan em Dali é muito feroz. Se alguém quiser jogar online de manhã cedo, pode me ligar abaixo. Sou aquele notívago que ainda está online às três da madrugada, com seu avatar ativado e seu ID é “Não consigo dormir até acordar”. Se você me ver, você pode simplesmente me puxar.
Mas, para ser honesto, criei contas para todas as sete seitas do jogo e experimentei-as. A Ilha da Flor de Pessegueiro é realmente linda, e o BGM do Vale Baihua também é muito suave. Mas quando se trata de recomendações antes de dormir, Tomb Sect e Baihua Valley, que têm um ritmo mais lento, são mais adequados. Se você estiver jogando Beggar's Gang ou White Camel Villa, pode ser mais interessante jogar PK durante o dia, quando há muitas pessoas.
Ah, sim, este jogo é feito pela Perfect World e oficialmente autorizado por Jin Yong, então a trama é bastante completa e dá a sensação de reler o romance. Se você é fã de The Legend of the Condor Heroes, pode realmente tentar. Seria ótimo como uma sessão eletrônica de contação de histórias antes de dormir.
Um último conselho: ao jogar este jogo, você deve se lembrar de definir um lembrete para dormir, caso contrário você será como eu, fechando os olhos e abrindo-os novamente... Hoje é mais um dia para ficar acordado até tarde e jogar masmorras🌚