图片
A coisa é assim. Ontem à tarde eu estava agachado embaixo da minha estação de trabalho fingindo amarrar os cadarços dos sapatos. Na verdade, eu queria pegar meu celular e jogar “Survival Geometry” - afinal, este jogo não exige nenhum esforço. Você pode esfregar o equipamento e olhar as prateleiras em poucos minutos. É especialmente adequado para trabalhadores como nós, que podem explorar todas as oportunidades. Como resultado, quando olhei para cima, descobri que no reflexo da tela do computador do chefe havia na verdade uma interface de loja de armas! Ele ainda estava freneticamente “contratando artesãos”, murmurando: “As habilidades deste ferreiro não são boas…”
Fiquei tão feliz na época. Acontece que o chefe também era um sobrevivente. Mais tarde, fingimos ir ao salão de chá para servir água. Nos conhecemos e conversamos tacitamente. Ele disse que tem estado sob muita pressão recentemente, então gosta de fazer negócios no jogo e assistir zumbis sendo espancados por equipamentos para aliviar o estresse. Eu disse que era o mesmo para mim. Fui torturado pelo Grupo A durante o dia e fiz armas no jogo para torturar zumbis à noite. Foi justo.
Este jogo é realmente adequado para pessoas como nós que têm dificuldade em pescar: você não precisa ficar muito tempo online e pode coletar recursos mesmo se desligar. De vez em quando, você pode subir e ver o que os clientes compraram e economizar dinheiro. E quando zumbis atacam a cidade, a tensão é suficiente para te refrescar, mas não vai fazer você ficar acordado até tarde e ficar careca como Liver Games. Agora montei uma equipe e reuni alguns colegas que também são trabalhadores. O nome do grupo é “Se o patrão não estiver online, você ainda pode ganhar dinheiro com o equipamento”. Como resultado, o chefe realmente se inscreveu para participar... OK, afinal ele é o patrocinador, então eu o convidei como um cliente VIP especializado em comprar equipamentos caros, haha.
Resumindo, se você é como eu e quer encontrar um jogo relaxante e divertido enquanto faz uma pausa no trabalho, “Survival Geometry” é realmente adequado. De qualquer forma, agora sinto que tenho uma carreira, e até meu chefe se tornou meu “cliente cooperativo de longo prazo” 🤝 A maior felicidade de trabalhar como trabalhador é provavelmente ter seu chefe lhe dando recursos no jogo de boa vontade ~