Irmãs, estou de volta ~ Não estou muito feliz hoje! Originalmente, optei pelo "lindo Xianxia", mas depois cliquei em um novo jogo para celular Xianxia e a interface de login quase me mandou embora... O fundo azul-roxo com a saturação mais alta e alguns dragões dourados brilhantes flutuando nele, as fontes eram grossas e grandes e os botões tinham que ter um efeito tridimensional. Era tão grosseiro que tive vontade de desinstalá-lo imediatamente. 😭 Isso não é cultivar imortais, é como um pequeno anúncio na web! Como uma garotinha que gosta de pinturas fofas, eu realmente não consigo aceitar isso.
Felizmente, meu melhor amigo me deu "Red Dust" da Amway! ! A primeira vez que abri disse “Nossa”, é lindo mesmo! Toda a interface tem um estilo chinês refrescante, com paisagens em tinta e pétalas de pêssego, os personagens são suaves e suaves, as cores das roupas são super suaves e até os botões são redondos com um pouco de gradiente. Parece um conto de fadas, é realmente curativo 🥰 E a modelagem de pequenos animais dentro também é super fofa. Não pude deixar de tirar algumas capturas de tela enquanto alimentava os coelhos em minha casa!
Como jogador casual, tenho mais medo de uma interface de usuário bagunçada com pontos vermelhos por toda a tela, mas “Red Dust” é muito limpo. Cada lugar é fácil de encontrar e também possui localização automática e combate automático. Até uma pessoa com deficiência como eu pode jogar facilmente. A chave é grátis! livre! O estilo de pintura é tão lindo que é muito difícil não se apaixonar por ele😊
Resumindo, já desinstalei o feio jogo de UI antes. Agora entro na Internet para plantar flores, fazer compras e observar a paisagem todos os dias. Sinto que meu humor melhorou ~ Espero que haja mais jogos com esse estilo lindo e pare de nos machucar com essa interface atraente! Se alguma irmã tiver irmãs bonitas parecidas, por favor me avise!