Não existiam smartphones naquela época e até o PS era um luxo. A Famicom era o garoto mais bonito da turma.
Eu estava navegando no fórum hoje e vi esse "Drone Robot" e comecei a chorar instantaneamente - não é esse o "Optimus Prime voador" com que todos sonhamos quando éramos crianças? 🚁🤖
Você ainda se lembra de jogar “FC Transformers” naquela época?
A imagem está desfocada, mas o som “clique-clique” da transformação é mais impressionante do que qualquer efeito especial de luz e sombra 4K atual.
Mais tarde, ao jogar “Transformers: Armada” no PS2, o controle quase soltou faíscas só para ver o robô pousar e se transformar em um caça a jato.
Depois, há muitas “transformações falsas” em jogos para celular, que mudam automaticamente de skin com o clique de um botão. Não há nenhum sentido de operação e é muito caro enganar as pessoas.
Mas este “Drone Robot” é diferente.
É a Verdadeira Transformação + Voo Verdadeiro + Luta Verdadeira, três em um, você entenderá.
Você não está apenas dando socos no chão, nem flutuando no céu sem pensar, mas pode mudar para a forma de drone a qualquer momento para se esgueirar e atacar, se transformar em um robô ao pousar e depois se transformar em um forma de carro para escapar - bom rapaz, depois de uma série de combos, o garoto da porta ao lado ficou atordoado. Quase joguei o telefone fora e gritei “nirvana”! 🔥
E seu modo de carregamento é 0, sim, você leu certo, grátis!
O desenvolvedor, Taoteng Interactive Technology (Shenzhen) Co., Ltd., embora pareça uma nova fábrica, transformou a "transformação de vários robôs" e o "combate com drones" em uma experiência de ação real, não em um jogo ocioso.
Você quer dizer que é como Ace Combat? Não, é mais um desafio do nível Mega Man, mas com mais transformações e combate corpo a corpo.
Você quer dizer que é como "CS"? Isso não está certo, é uma perspectiva de terceira pessoa, a operação é mais conveniente e até os deficientes podem voar e escapar.
O que mais me deixa triste é que os jovens agora jogam jogos que envolvem tirar cartas, ganhar dinheiro e fazer check-in todos os dias. Você acha isso irritante?
Acho que naquela época podíamos tocar "Double Dragon" a noite toda. Trinta vidas no “Contra” não foram suficientes, mas a alegria foi pura.
Este jogo permite-me recuperar o tipo de felicidade que “sem preocupações, sem krypton, apenas contando com a tecnologia”.
Drones sobrevoaram as ruínas, robôs deram socos fortes e faíscas voaram quando eles se transformaram - joguei por duas horas e nem ouvi minha esposa me chamando para jantar. Ela disse que eu era “20 anos mais jovem de novo”. 😂
Se você sente falta da emoção de ficar agachado em frente à TV e ver os robôs se transformarem quando você era criança, você pode realmente tentar isso.
Mesmo que você só jogue jogos para celular agora, mude ocasionalmente seu gosto e experimente como os "carros-robôs voadores" são incríveis.
De qualquer forma, é grátis. Se não for divertido, exclua, mas acredite, você ficará viciado.
Vamos nos encontrar no fórum então e falar sobre como empinar aqueles grandes robôs idiotas em forma de drone, ha! 🦾
As regras antigas, continue o jogo lá embaixo:
Qual era o seu jogo de transformação/robô favorito quando criança? Eu irei primeiro——
"FC Transformers", por favor me ajude! 😭