Não é fácil pescar, mas se você roubar um quando o chefe está fora, é melhor do que beber Coca-Cola gelada🍹
Recentemente descobri um jogo para celular que é tão divertido que não consigo parar de jogá-lo. Devo ir ao fórum da Amway para compartilhar isso com todos os meus irmãos e irmãs da classe trabalhadora. O jogo se chama "Aceleração louca na aceleração de todos". O nome parece muito interessante, mas na verdade, adivinhe? Você é uma formiguinha! Sim, é o tipo de formiguinha que você normalmente nem olha na beira da estrada🐜
Não subestime esta formiga. Nós, trabalhadores, recebemos ordens de nossos líderes durante o dia, e à noite temos que encontrar comida e nos esconder dos predadores da caça para sobreviver. Essa configuração é como brincar comigo! ! Trabalho durante o dia para sustentar meu chefe e à noite continuo trabalhando no jogo para sustentar a família das formigas. Eu choro até morrer😭
Mas é divertido, não é chato! Realmente sem vergonha! Cada jogo dura apenas alguns minutos, o que combina perfeitamente com o tempo fragmentado que passo agachado na cova, coletando água e fingindo procurar informações. Você disse que aqueles jogos que exigem que você desligue e jogue nas masmorras com frequência, como nós, trabalhadores, podemos comprá-los? Ser pego pelo seu supervisor pescando é muito pior do que ser pego por um inimigo natural no jogo...
No jogo, você pode comandar a equipe de formigas para se mover de várias maneiras, armazenar alimentos e correr o mais rápido possível ao encontrar pássaros, aranhas e assim por diante. É emocionante, mas não aumenta a pressão arterial. Em vez disso, é muito relaxante. Cada vez que consigo escapar de um desastre, sinto como se tivesse escapado da inspeção repentina do meu chefe no escritório. Eu entendo a alegria de sobreviver ao desastre🤝
Além disso, os gráficos e efeitos sonoros também são impressionantes. A velocidade da corrida das formigas, aliada ao ritmo da “aceleração louca”, faz você se sentir inexplicavelmente feliz por também estar correndo. Depois de jogar algumas partidas, sinto que o gosto da aula do dia diminuiu muito e meu condicionamento físico se recuperou instantaneamente.
De qualquer forma, a última coisa que faço todos os dias antes da hora do almoço é abri-lo e jogar dois jogos para me fortalecer mentalmente: Veja, as formigas podem sobreviver em um deserto cheio de perigos, então o que significa que estou interrompendo a aula? Vamos, acerte os trabalhadores! 💪
A propósito, este jogo é gratuito. Você pode jogar diretamente na plataforma 5.0. O desenvolvedor parece ser a Beijing Le Jielun Technology. De qualquer forma, você pode obter felicidade sem gastar dinheiro. É adequado para todos os amigos que desejam fazer uma pausa em um jogo que não requer cérebro nem tempo. Nós, trabalhadores, precisamos desse tipo de sorte curta, plana e rápida.
Bem, sem mais delongas, o chefe parece ter saído da sala de conferências. Tenho que guardar meu celular e fingir que estou lendo Excel... Boa pescaria, nos vemos no deserto! 🐜✨