Deixe-me começar dizendo que fiquei atraído pela versão Q da pintura pop-up contida nele. A pequena foto do Lu Bu é tão fofa! E os grandes olhos lacrimejantes da irmã Diao Chan são tão fofos que eu os adoro (≧▽≦) Mas! mas! Eu realmente não posso deixar de reclamar da interface deste jogo...
É a principal interface da cidade. Como devo colocar isso? Parece o estilo artístico do QAQ, um jogo da web de dez anos atrás. A cor de fundo é tão terrosa e dourada, como a antiga casa de um proprietário. É realmente deslocado quando colocado ao lado de generais tão fofos. E esses botões parecem ter sido feitos casualmente com uma ferramenta de desenho. As bordas são quadradas e quadradas, e não há nenhuma redondeza e feminilidade. Humph!
O que mais me deixa desconfortável é a cena da batalha. Os generais são obviamente muito fofos, mas assim que a batalha começa, o fundo fica muito escuro e cinza. Até os soldados parecem figuras de papel, nada refinadas. Eu sinto que meu Guan Erye se sente magoado por estar nele😢
Há também a interface de desenho de cartas. Tirar cartas deve ser o momento mais feliz e esperado! Como resultado, o efeito especial... foi apenas uma luz dourada comum piscando, e então algumas cartas caíram. Não tinha nenhuma animação fofa, o que nem me empolgou quando desenhei um general raro. Infelizmente ~
Mas, para ser sincero, embora a interface seja muito feia, ainda não consigo desinstalá-la. Afinal, as formas desses comandantes militares e vilões são muito irritantes para mim. Eu só queria perguntar se alguém sabe se este jogo pode ter uma skin ou tema diferente? Ou existe alguma maneira de melhorar a aparência da interface? Eu realmente quero assistir comandantes militares fofos e ter uma interface bonita ao mesmo tempo (╥﹏╥)
Por fim, gostaria de sussurrar, se os desenvolvedores puderem ver este post, por favor, deixem a interface mais fofa! É realmente um desperdício de recursos combinar um comandante militar tão fofo com uma cidade principal tão rústica! Caso contrário, levarei meu melhor amigo e deixaremos uma crítica negativa juntos. Hehe (๑•̀ㅂ•́)و✧