As crianças de hoje podem não saber que Zuma é o “Iluminismo de Xiaoxiaole” para a nossa geração. Naquela época, abri um jogo na web, cliquei com o mouse e um colar de contas rolou para frente. Eu me senti tão ansioso! Inadvertidamente, a conta atingiu a entrada do buraco, deu um GG diretamente, e eu fiquei com tanta raiva que bati na mesa. Mas estou viciado e volto sempre, só para ouvir aquele “pop” nítido para cancelar o som.
Estava navegando no fórum hoje e vi esse jogo "Legend of Zuma". Ei, isso imediatamente quebrou minha defesa. À primeira vista, ainda parece o mesmo. Três bolas da mesma cor desaparecem assim que são tocadas. Não poderia ser mais clássico. Mas olhe mais abaixo, meu querido, eu realmente sei jogar agora! Lembro-me de quando jogamos Zuma, tínhamos apenas alguns sapos, bolas de fogo, relâmpagos, etc., ao contrário de agora, existem bolas especiais, atualizações de habilidades, sistemas de adereços, todos os sinos e assobios, e os efeitos especiais são como soltar fogos de artifício, mas não me diga, é realmente emocionante de jogar!
Não somos antiguidades, por isso temos que nos elogiar quando merecemos. Este Legend of Zuma mantém a antiga jogabilidade básica e a sensação ainda é suave como a seda, mas com a adição de novos gadgets, a estratégia melhorou. Naquela época, dependíamos apenas da velocidade e da antecipação das mãos. Poderíamos pensar onde bater a próxima bola com os olhos fechados. Não funciona agora. Você tem que pensar sobre qual habilidade usar e qual suporte manter. No momento crítico, uma bola-bomba cairá e a tela ficará cheia de contas. Isso é chamado de descompressão!
O que mais me impressiona é que este jogo é realmente feito na China, por uma empresa de Nanjing. Acho que naquela época tudo o que jogávamos eram produtos estrangeiros, mas agora os jogos produzidos internamente também podem jogar com este IP clássico, e é gratuito e tem limite zero. Você disse como os jovens estão felizes hoje. Você pode experimentar a felicidade que tínhamos naquela época com apenas alguns cliques dos dedos, além de muitos truques novos. Ao contrário daquela época, naquela tarde tivemos que nos esgueirar para o cibercafé só para nos divertir.
A propósito, este jogo requer Android 5.0 para funcionar. Naquela época muita gente nunca tinha tocado em um smartphone, certo? Agora qualquer celular pode voar. Os tempos mudaram, mas a comida do Zuma é realmente deliciosa.
Se você é como eu e foi dominado pelas contas na boca do sapo quando era jovem, ou quer ver quais truques novos pode fazer com o jogo antigo, experimente esta "Lenda de Zuma". De qualquer forma, não custa nenhum dinheiro. Clicar nele lhe trará lembranças e jogá-lo lhe trará um novo mundo. Um motorista experiente mostra o caminho, você não pode errar! 🚗💨