图片
Recentemente, acidentalmente me deparei com "Story of Explosion" enquanto fazia compras no Tap. Originalmente, pensei que fosse um jogo comum de gerenciamento de restaurante, mas cliquei nele e joguei por dois dias, e imediatamente gritei! ! Deixe-me falar primeiro do meu ponto favorito, é que ele é realmente superleve. Você pode ficar online todos os dias para pegar um prato e completar sua vida diária em um minuto. Você não precisa se preocupar com isso como outros jogos para celular💥. Para alguém como eu, que é pescador em sala de aula, é uma ferramenta que salva vidas. Não preciso mais me preocupar em ser pego pelo professor enquanto desligo. Hahaha.
Depois veio a parte de desenhar o cozinheiro. Minha mãe, desenhei uma linda garota usando um cheongsam em dez fotos consecutivas. Tirei uma captura de tela e postei no WeChat para mostrar na hora😎. As pinturas verticais são realmente lindas e cada cozinheiro tem movimentos de cozimento diferentes. Observá-los agitar a colher é tão relaxante! Os clientes também são muito engraçados. Alguns estão vestidos de macacos e outros usam saias de grama. Eles estão todos aqui para zombar deles. Não posso deixar de fazer capturas de tela toda vez que a comida é servida. Isso me faz rir tanto.
O mais incrível é que não há interação social neste jogo. Ninguém pode demonstrar carinho e abusar de alguém como eu no jogo. Isso é realmente um obstáculo para o planejamento🍗! Já joguei tantos jogos para celular e esta é a primeira vez que encontro um ambiente tão atencioso, uau, uau.
O que deixa os colecionadores extasiados é o sistema de receitas, que organiza claramente todos os banquetes Man-Han para você. Um paciente com transtorno obsessivo-compulsivo como eu é louco por desbloquear pratos novos todos os dias. Ver o livro ilustrado encher aos poucos me dá uma sensação especial de dever cumprido. Além disso, o estilo de pintura é particularmente requintado, com um estilo chinês fresco. O esquema de cores é muito confortável de se ver e nem um pouco gorduroso.
Atualmente, o jogo é gratuito e não há pop-ups que o obriguem a gastar dinheiro. Depois de jogar por uma semana, sinto que a experiência de custo zero é boa. Dá-lhe muita energia todos os dias e você não consegue gastá-la. A única pequena desvantagem é que o conteúdo é um pouco curto e me sinto um pouco inacabado depois de jogá-lo, mas considerando que está originalmente posicionado para um minuto por dia, eu entendo.
De qualquer forma, três pessoas no meu dormitório jogaram juntas recentemente. Eles se exibem todos os dias e competem entre si para ver quem fuma melhor. É realmente emocionante! Se você também gosta de jogos para celular de gerenciamento descontraídos e casuais, apenas me escute e vá em frente! 🚀