图片
Para ser sincero, quando vi o nome "Brothers of Tanks", minha primeira reação foi pensar naqueles jogos de tanques Java que joguei no Symbian há mais de dez anos. Naquela época, a tela era lamentavelmente pequena e os pixels tão grandes que eu conseguia contá-los, mas ainda jogava sem dormir ou comer. Olhando para trás agora, os jogos para celular realmente mudaram muito. Do autônomo ao em rede, dos pixels à alta definição, da operação pura ao desenvolvimento ocioso, é realmente cheio de emoções ao longo do caminho.
Vamos falar sobre “Brothers of Tanks” em si. Estou jogando este jogo há cerca de uma semana e a experiência geral é muito boa. Em primeiro lugar, o que mais me surpreende é a sua temática. Em um ambiente onde a tela está repleta de heróis, lendas e personagens bidimensionais, não é fácil ver um jogo sério com temática de tanque militar. Depois de entrar no jogo, tanques históricos como o clássico Tiger, T-34 e Sherman são basicamente incluídos. Vários tipos de tanques estão equipados com diferentes armas e habilidades. Para os fãs militares, apenas colecionar ilustrações é suficiente para brincar um pouco.
A jogabilidade central do jogo é o desenvolvimento e posicionamento das cartas. Para ser honesto, este sistema não é particularmente novo, mas é bastante suave. Embora existam muitas linhas de desenvolvimento para atualizações de tanques, avanços, melhorias de acessórios e desbloqueios de habilidades, o ritmo é relativamente confortável e não faz as pessoas sentirem que estão fazendo um trabalho repetitivo todos os dias. Além disso, a renda ociosa é muito generosa. Você pode coletar uma onda de recursos a cada poucas horas e clicar algumas vezes para fortalecê-la. Parece que você está realmente ficando mais forte. Não é irritante nem criptonita. É muito amigável com os trabalhadores de escritório.
Em termos de combate, embora seja um jogo ocioso, a escalação ainda é muito particular. Diferentes tanques têm diferentes tipos de posicionamento, alguns são mais escudos de tanque, alguns focam na produção e alguns têm habilidades de controle. Juntamente com a jogabilidade de combate terrestre e aéreo conjunto, você precisa usar seu cérebro para ajustar a escalação ao avançar o mapa no estágio posterior. Especialmente para competições de dois jogadores, você enfrenta outro jogador em tempo real. A escalação do adversário é diferente e sua estratégia de resposta também deve mudar. Caso contrário, é fácil derrubar simplesmente confiando no poder de combate. Esse tipo de jogo com um pouco de profundidade estratégica é muito mais interessante do que aquele tipo de jogo inativo que é puramente automático até a morte.
Em termos de gráficos e efeitos sonoros, a interface principal e os efeitos especiais de combate são muito requintados, e a textura metálica do modelo do tanque pode ser considerada cuidadosamente elaborada. Os efeitos especiais de explosões e incêndios são mais impressionantes, mas os efeitos sonoros gerais são muito difíceis. Pode parecer um pouco barulhento quando tocado por muito tempo. Recomenda-se desligar a música e desligar você mesmo uma playlist.
A única coisa que me deixa um pouco arrependido é que o enredo e a visão de mundo do jogo são relativamente simples. Se mais história histórica por trás de cada tanque ou algum conteúdo de batalha relacionado pudesse ser adicionado ao livro ilustrado, isso tornaria este jogo mais memorável. Afinal, o próprio assunto dos tanques carrega muita história e histórias e, se for bem feito, pode realmente emocionar as pessoas.
No geral, “Brothers of Tanks” é um jogo móvel de estratégia ocioso de alta qualidade, adequado para jogadores interessados ​​​​em temas militares, mas que não têm muito tempo para operações aprofundadas. Se você está apenas procurando um jogo relaxante para celular para matar o tempo e realizar sua pequena fantasia de ser um comandante militar, então vale a pena tentar este jogo. Pode não ser adequado para jogadores hardcore sérios, mas como um jogo de estratégia casual para celular, já é muito superior aos jogos inativos volumosos do mercado. 👍
Finalmente, deixe-me divagar. A indústria de jogos está realmente impetuosa agora, com todos os tipos de troca de pele e corte de alho-poró acontecendo em um fluxo interminável. Neste ambiente, se uma equipe estiver disposta a fazer um trabalho com temática militar e a jogabilidade ainda for sustentável, eu pessoalmente estaria disposto a dar algum apoio. Eu gostaria que houvesse mais trabalhos sinceros nos jogos nacionais. 🎖️