图片
São “300 batalhas”. O nome pode soar como um jogo intermediário, mas é realmente incrível quando você o joga! 🤣Proprietário, geralmente gosto de jogar MOBA. A interface deste jogo está repleta de concentração bidimensional. Os desenhos dinâmicos são realmente incríveis. Todo herói parece ter saído de um anime. Dê-me XP! 😍
Entrei e joguei o clássico 5V5 primeiro. A operação foi surpreendentemente suave e os efeitos especiais das habilidades foram vibrantes. Foi uma delícia jogar! E sinto que o ritmo é um pouco mais rápido que o da Glória ao lado, o que é adequado ao meu temperamento impaciente. Eu simplesmente faço isso quando nos encontramos e não farei nenhuma bobagem com você! 🔥
O mais surpreendente é a escalação de dubladores. Quando liguei a dublagem, fiquei atordoado. Isto é tão luxuoso. Minhas orelhas estão engravidando! 🥰 Existe também o modo entretenimento, que conta com todo tipo de jogabilidade bagunçada. Joguei uma partida de Brawl e ri até meu estômago doer. Todos os meus companheiros estavam atuando, mas eu estava muito feliz e cheirava tão bem! 😝
Estou jogando há dois dias e não vi nada obrigatório sobre os pontos de ouro de Krypton. O Zero Krypton Party disse que é muito amigável e que você pode ter uma boa experiência mesmo fazendo sexo de graça. Falando nisso, você acredita que este jogo realmente possui um sistema de teletransporte? O jogo é teletransportado diretamente para o campo de batalha no início, o que economiza muito tempo no desenho do mapa, e o controle dos detalhes é extasiante! 👏
Resumindo, o irmão Meng que gosta de duas dimensões e adora lutar, é só correr e pronto! Desta vez não é uma perda, irei primeiro para a classificação do fígado e compartilharei minha experiência com você mais tarde ~ 💪