Acabei de fechar a interface do jogo e não consigo manter os olhos abertos, mas tenho que postar um post para registrar a loucura desta noite.
Originalmente, planejei ir para a cama depois de terminar dez níveis, mas não consegui me conter e continuei jogando até agora... Já está escuro lá fora, e sou uma coruja noturna, então posso fazer jus à minha reputação de coruja noturna😅
Eu quero tentar seriamente "Happy Farm Love Elimination". Embora seja um jogo casual, é realmente venenoso. Quanto mais você joga, mais você fica sóbrio.
A imagem é super fofa, os bichinhos ficam girando e girando, e há um suave efeito sonoro “bop” toda vez que é eliminado, o que soa muito curativo no meio da noite. O ritmo não é nem muito rápido nem muito lento, ideal para jogar enrolado na cama com o telefone na mão sem usar o cérebro, mas não chato o suficiente para adormecer.
O design dos níveis é muito interessante e é considerado uma partida divertida, mas alguns níveis exigem um pouco de estratégia para passar com três estrelas. Quando fiquei preso no nível 40, tentei várias combinações de acessórios. No momento em que finalmente superei isso, quase acordei de tanta excitação o gato adormecido ao meu lado🐱
Além disso, este jogo pode ser jogado offline e não é forçado a se conectar à Internet, para que você possa jogar com tranquilidade tarde da noite, quando não há sinal. Os adereços também são muito úteis, como o arco-íris, você pode usá-los quando estiver preso em um nível e sentirá uma grande sensação de realização.
Cada vez que jogo, perco a noção do tempo. Embora seja um jogo "casual", ainda fico com olheiras... Mas é muito bom passar pelos níveis sozinho tarde da noite. Está quieto e o único som que resta em minha mente é o som de cubos colidindo. É muito relaxante.
Ok, não vamos mais conversar. Está quase amanhecendo e tenho que ir para a cama rapidamente. Caso contrário, meu gato vai se levantar e rir de mim mais tarde. Bom dia, noctívagos, boa noite também é bom dia🌙