Deixe-me falar sobre a conclusão primeiro. Mesmo que você não tenha muitas cartas na mão e tenha apenas recursos suficientes para recrutar um personagem, você pode decidir diretamente quem apoiar depois de ler este artigo. Passei três noites trazendo vários guerreiros Broc com a maior taxa de campo para o mesmo nível e testei três cenários: defesa única, dupla formação de equipes e ondas de alta pressão. A seguir estão todos dados reais e sensações físicas, e não são diluídos.
O primeiro é o Capitão Rex. Este personagem é um típico personagem ofensivo e defensivo. O ataque do painel não é dos melhores, mas a habilidade vem com um ataque relâmpago de curto alcance do CD. O ponto principal é que o trovão tem um efeito de atordoamento fraco. De acordo com medições reais, após a décima onda, esse atordoamento pode interromper o movimento de escavação do monstro escavador do oponente, o que equivale a ganhar uma posição de controle em vão. Quando usado no estágio iniciante, a taxa de tolerância a falhas é extremamente alta. Mesmo que Bullock esteja colocado um pouco torto, ele ainda pode sobreviver por vários minutos ativando habilidades com frequência. Mas as deficiências também são óbvias. O dano de explosão é insuficiente. Ao encontrar monstros blindados de elite com pele áspera e carne grossa, às vezes eles têm que esperar até que a próxima onda chegue antes de serem derrotados. Parece muito ansioso.
O segundo é o Mecânico Zero. Muitos caras do fórum dizem que ele é uma armadilha de versão, mas não concordo totalmente. O mecanismo principal deste é que, após a torre ser implantada, ela pode travar dois alvos ao mesmo tempo. Com a entrada do ataque crítico, o limite de produção é realmente alto. Quando eu acertei as estacas de madeira no campo de treinamento, ele poderia liderar o Capitão Rex em cerca de 12% no dano total em trinta segundos. Esse número é muito objetivo. mas! Ele tem uma deficiência fatal. A torre requer um segundo e dois segundos para ser implantada e não pode se mover durante a implantação. Se você colocá-lo no meio, será fácil para monstros remotos focarem o fogo; se você colocá-lo no canto, não receberá o bônus do mapa inteiro. Os requisitos para posicionamento e julgamento de formação são muito elevados. Quando usado por novatos, os companheiros de equipe costumam ser penetrados antes da torre ser montada. Essa função é adequada para veteranos que confiam em suas próprias operações e pode ser usada como uma bomba nuclear de entretenimento.
O terceiro é o Hércules, que eu pessoalmente recomendo mais. Esta função é posicionada como um protetor de escudo puro de primeira fila. A habilidade ativa é montar um escudo para você que pode absorver cinco vezes mais dano. A habilidade passiva é que para cada 20% de sangue perdido, o próximo ataque básico causará um contra-ataque de área. Parece simples, mas o efeito real é incrível. Eu testei especificamente e descobri que sem tratamento, ele sozinho poderia resistir a todos os inimigos comuns nas primeiras doze ondas, e sua linhagem ainda estava estável em mais de 60%. No modo de equipe, ele aparece no meio da linha e os personagens de saída de ambos os lados podem assumir suas posições com tranquilidade. Este valor estratégico é incomparável aos dois primeiros. A única desvantagem é que a saída é baixa. Não é realista esperar que ele cause danos. Uma posição central de produção deve ser deixada na equipe.
Algumas pessoas podem perguntar: se eu praticar apenas um, quem devo escolher? Minha sugestão é que se você costuma jogar sozinho e quer estabilidade em todas as partidas, escolha Captain Rex. Sua versatilidade é suficiente para lidar com a maioria das escalações aleatórias. Se você tem um time fixo e alguém está disposto a jogar dano, então aumente o Hércules primeiro, ele pode aumentar o limite mínimo do time em mais de um nível. Quanto ao Mecânico Zero, vamos colocá-lo primeiro no armazém para comer poeira. Depois de memorizar completamente os pontos de geração de monstros de cada mapa, você pode retirá-lo para exibi-lo.
Adicione uma dica prática. Não importa qual personagem seja usado, nos primeiros 60 segundos a prioridade é dada à fusão das cartas de convocação no campo em dois guerreiros de três estrelas, o que é muito mais útil do que correr para preencher cinco pessoas. Como o volume de sangue dos monstros é baixo no estágio inicial, o excesso de produção dos guerreiros de três estrelas pode ajudá-lo a limpar o campo rapidamente e economizar energia de habilidade. Não entendi esse ritmo nos primeiros dias e sempre promovi estrelas de maneira uniforme. Como resultado, todos os jogos foram adiados até depois da 20ª onda, e os monstros de elite me ensinaram como me comportar. Mais tarde, ele mudou para o estilo de jogo “criador de deuses”, e a taxa de vitórias aumentou diretamente em 30%. Ok, os dados e análises estão aqui. Como escolher depende do estilo de jogo que você gosta. Irmãos que têm opiniões diferentes podem me dar um tapa na cara com vídeos de teste reais. É muito interessante ajudar uns aos outros a entender este jogo. 😎