图片
Existe alguém que gosta do jogo para celular baseado em turnos "Red Dust" como eu? Originalmente, eu vi que era uma versão do IP do jogo para PC naquela época, e queria ir lá e relembrar isso, mas... ok, admito que fiquei acordado até tarde de novo😴
Este jogo é realmente venenoso. Diz-se que ele restaura o sistema clássico baseado em turnos, mas descobri que na verdade é mais como uma sala de bate-papo ociosa + um ninho aconchegante para animais de estimação. Já estou muito cansado de ir trabalhar durante o dia, então deito na cama à noite com meu telefone na mão, lutando contra monstros enquanto assisto as pessoas conversando no World Channel. É realmente relaxante.
A coisa mais surpreendente ontem foi que minha besta mítica Dragão Ardente finalmente percebeu sua habilidade! ! Passei três noites trabalhando nisso e estava com tanto sono que mal conseguia abrir os olhos. De repente, iluminou a tela com um efeito especial. Sentei-me e quase acordei meu colega de quarto... Mas valeu muito a pena. Era uma coisa vermelha ardente. Levei-o para dar uma volta pela cidade principal e os transeuntes puderam vê-lo. Me senti um novo rico, hahahaha.
Falando em jogar esse jogo no meio da noite, o mais interessante é o clima do canal mundial noturno - durante o dia discutimos táticas seriamente, e às duas da manhã falamos basicamente sobre lanches noturnos e fofocas. Também há alguns noctívagos que conheço na turma que perguntam uns aos outros "Você está careca hoje?" todos os dias, o que é ultrajante, mas também muito interessante.
Também tentei o sistema de casamento no jogo, pois um cara da turma ficava me pedindo para formar um CP, dizendo que seria mais rápido completarmos as tarefas juntos. Ok, apenas trate isso como um relacionamento vinculativo. Por isso, ele planta flores e alimenta peixes na minha casa todos os dias, e também me pergunta quais móveis eu gosto... Não, irmão, não estamos fazendo um experimento social, né🤣
Este jogo é melhor jogado sozinho, no meio da noite, sem a pressão da classificação ou o risco de ser repreendido pelos companheiros. Também há experiência offline. O combate inteligente libera suas mãos. Você pode assistir à animação do enredo enquanto come um lanche. Os telefones celulares 5.0 funcionam bem e eu sempre ligo o modo de economia de energia, então não me sinto mal se faltar energia durante a noite.
De qualquer forma, estou jogando esse jogo de merda há uma semana seguida. Tenho que ir trabalhar amanhã, então não se preocupe com isso esta noite... Não deveria acontecer... Provavelmente 😇
Por fim, quero mostrar meu Dragão Flamejante, que se chama “Campeão da Noite”. Você pode dizer pelo nome que ele segue seu dono. Irmãs e irmãos que quiserem entrar no jogo podem baixá-lo diretamente. É gratuito para jogar e não é necessária nenhuma primeira cobrança. O ponto importante é: você pode jogar confortavelmente mesmo sem nenhum membro do grupo Krypton.
Ok, não vamos mais conversar. Vamos tirar uma soneca antes do amanhecer e depois entrar na Internet para coletar vegetais da horta na hora do almoço🥬
Boa noite, ah não... deveria ser bom dia?