图片
Para ser sincero, baixei-o originalmente com a intenção de experimentá-lo, mas assim que comecei a jogar não consegui parar de jogar. O número de pessoas online não é exagerado. Existem dezenas de milhares de pessoas online todos os dias. A cena durante a guerra nacional foi tão emocionante! 💪
Como estamos na seção de namoro selfie, o editor deve primeiro falar sobre o sistema social deste jogo. O canal de chat interno fica muito movimentado 24 horas por dia e, segundo a observação do editor, a proporção de jogadoras neste jogo é bastante elevada (cabeça de cachorro manual). Além disso, vocês podem se tornar mestres, aprendizes, irmãos e até se casar no jogo, que é repleto de atributos sociais! Se você quiser encontrar amigos para jogar, este é o lugar certo~
Mas como este é um tutorial de estratégia, o editor primeiro lhe dará algumas dicas práticas:
Em relação às atualizações iniciais, não seja estúpido e elimine os monstros manualmente. O sistema inativo do jogo é muito atencioso. Basta ligá-lo para derrotar monstros automaticamente e atualizar. É muito adequado para quem tem que ir para o trabalho e para a escola durante o dia e só pode ficar online à noite. Editor, contei apenas com o sistema AFK para subir de nível em alguns dias.
Depois, há a jogabilidade da guerra nacional, que deve ser enfatizada! A Guerra do Reino da Alma Ardente não foi convocada à toa. A batalha 80vs80 em grande escala e a sensação de usar armadura e correr para o acampamento inimigo são realmente viciantes. Como um novato, o editor recomenda que você não corra para a primeira fila, primeiro tenha uma ideia do resultado na última fila e depois espere até que o nível do equipamento suba antes de sair. Além disso, lembre-se de atuar em equipe com seus companheiros. Lutar sozinho na guerra nacional é como entregar comida~
Falando no sistema de animais de estimação, esta também é uma característica importante de “Forget the Immortal 2”. Os bichinhos fofos dentro são realmente fofos. Eles não apenas podem lutar com você, mas também podem interagir com você. Além disso, existe o Snowflake Silver que pode ser usado para atualizar animais de estimação. Criar um animal de estimação de alta qualidade fará com que você se sinta em uma boa posição. O editor agora é inseparável da minha raposinha, e tenho que alimentá-la todos os dias, o que é tão doloroso, hahaha.
A propósito, falando em Snowflake Silver, o sistema dará muitos benefícios aos novatos quando eles entrarem no jogo pela primeira vez, então certifique-se de não gastá-los indiscriminadamente. Numa fase inicial, recomenda-se dar prioridade ao investimento na melhoria dos equipamentos. Afinal, PK é a jogabilidade central deste jogo. Somente quando você permanecer firme você poderá produzir. Quanto às pedras estelares e gemas, você pode esperar até meados do semestre para começar a obtê-las. Na fase inicial, basta utilizar a transição fornecida pelo sistema.
Por fim, gostaria de compartilhar uma pequena dica. Lembre-se de concluir todas as atividades diárias todos os dias quando estiver online. Não seja muito problemático. Se você somar, a lacuna de recursos ficará clara depois de uma semana. Não perca várias atividades por tempo limitado, as recompensas são bastante generosas.
Resumindo, “Wangxian 2” é realmente adequado para amigos que desejam encontrar um jogo que possa ser jogado por muito tempo. A jogabilidade é rica e nada chata, e a atmosfera social também é muito boa. Você pode encontrar pessoas com quem conversar e formar uma equipe todos os dias quando estiver online. A primeira coisa que faço todos os dias quando chego em casa do trabalho é entrar na Internet para coletar vegetais e fazer minha rotina diária. Eu sinto que não posso ficar sem minhas amigas fadas!
Venha e junte-se a nós. A posição do ancião da nossa Aliança Imortal está reservada a todos os companheiros imortais. Se você tiver alguma dúvida, pode perguntar ao editor na área de comentários. Responderei assim que ver! ٩(◕‿◕。)۶