Como um veterano 2D, posso tolerar que o enredo seja irritante, posso tolerar o seiyuu aproveitando a situação (que não existe), e posso até tolerar o lag na piscina, mas a única coisa que não posso tolerar é: os stand-up paintings são tão bonitos, mas o sistema de combate é uma bagunça! Parece que você desenhou sua esposa natural, mas a habilidade dela é girar três vezes e depois nível A, o que realmente a faz se separar na hora.
Mas hoje quero explodir esse "Caleidoscópio do Zodíaco"😤
Não pense que é baixo só porque é um jogo de clicar e combinar! Este jogo explica perfeitamente o que significa ser o “rei do alívio do estresse”. Todos os personagens dos doze signos do zodíaco são imortais! A agilidade do rato, a aparência dominadora do tigre, do dragão... Ai meu Deus, esse estilo de pintura realmente tocou cada célula dimensional do meu corpo! Cada personagem do zodíaco exala uma aura diferente, fazendo as pessoas sentirem que estão colecionando doze personagens otome de guerra.
Embora seja um jogo de clicar e combinar, aqui está o ponto principal: seus efeitos especiais são impressionantes! Cada vez que o elemento do zodíaco é eliminado, o efeito halo e a sensação de combinação são completamente como uma cena mágica de canto de outro mundo. Além disso, o texto da trama é leve e engraçado. Não existem conspirações que destruam o mundo ao menor desacordo. É uma rotina diária de pura cura. Na verdade, não é muito confortável cooperar com a eliminação por turnos.
O mais surpreendente é que este jogo pode realmente treinar a imaginação espacial, que supostamente consiste em encontrar o núcleo dos elementos e desenvolver talentos espaciais. Como uma pessoa caseira, depois de jogar alguns jogos, realmente sinto que meu cérebro foi reativado🧠
A dublagem é ainda mais notável! Cada personagem possui uma voz independente, principalmente as vozes de coelho e cobra. Um é tão fofo e o outro tão fofo que me sinto fraco toda vez que o efeito sonoro especial é acionado. A consciência de Li Hui me faz pensar se o funcionário está fazendo caridade.
Além disso, esta plataforma é 5.0 e pode-se dizer que a qualidade da imagem é uma boa notícia para usuários de telefones celulares com telas pequenas. Nenhum equipamento de última geração é necessário e os jogadores budistas podem se divertir deitados na cama.
Resumindo, este jogo é realmente o jogo mais compatível com rádio que joguei recentemente. Não é uma coisa ruim, mas contanto que você tenha um pouco de obsessão pelo estilo de pintura bidimensional, você definitivamente poderá obter sua fragrância. É puramente casual e fofo, sem a pressão de classificações sofisticadas de PvP. É adequado para aqueles de nós que querem apenas se aposentar tranquilamente.
Vamos, amigos, venham bater um papo, vocês já tiveram aquele tipo de experiência de jogo onde “o estilo de pintura é legal por um tempo, mas a jogabilidade é crematório”? Enfim, fiquei com medo de ser enganado, então agora só tenho vontade de chorar quando vejo um jogo com um estilo tão reconfortante🥹
#Caleidoscópio do Zodíaco #Jogo Móvel de Descompressão #Jogo de Segunda Dimensão #A Vitória da Festa do Estilo de Pintura