Não é fácil pescar, mas hoje tive sorte. O chefe acabou de sair para se encontrar com os clientes, então rapidamente peguei meu telefone e me preparei para matar uma onda de monstros no mar para aliviar o estresse. Assim que o jogo começou, Lao Wang, da estação de trabalho ao meu lado, se aproximou e me perguntou com um olhar malicioso: “O que você está jogando de novo?”
Eu disse que ele era um pombo cortador de grama, lutava contra monstros no mar e super aliviava o estresse. Os olhos de Lao Wang brilharam e ele disse que tocava também. Ele também disse que quando estava agachado no banheiro ao meio-dia de ontem, conheceu o gerente do departamento ao lado que também estava jogando esse jogo. Os dois se entreolharam e silenciosamente formaram uma equipe. Um usou a habilidade trovão e o outro usou o talento gelo para congelar o BOSS até a morte. Foi tão emocionante.
Quase ri alto depois de ouvir isso. Acontece que não sou o único pescando no trabalho! Lao Wang disse que seu supervisor criou secretamente um grupo chamado “Brave Sea Fishing Association” para discutir como combinar joias e habilidades. O segredo é que o chefe não esteja no grupo. Hahahaha, esse jogo é realmente uma fonte de felicidade para os trabalhadores.
O que há de mais atraente neste jogo para mim é que posso escolher habilidades aleatoriamente no início, e é sempre uma nova rotina. Hoje segui o gênero "Fireball Ejection + Splitting". Números voavam por toda a tela, o barco batia o tempo todo e os monstros não conseguiam chegar perto. O tempo para pescar é limitado, então jogar um jogo de pombos de carne que dura alguns minutos é o ideal. Você não precisa usar seu cérebro e é um puro analgésico.
Também é gratuito, não tem anúncios e não custa dinheiro. É muito melhor do que outros jogos de fígado que joguei antes. Se meu chefe soubesse que eu usei o WiFi da empresa para baixar jogos, ele provavelmente zombaria duas vezes. Mas que diabos, pescar é divertido por um tempo e pescar sempre será divertido. De qualquer forma, não podemos terminar nosso trabalho, então por que não surfar primeiro?
Se você também tem colegas pescando com você, recomendo fortemente experimentar "Sea of the Brave". Lembre-se de não adicionar seu chefe como amigo, caso contrário seus registros no exterior se tornarão prova de demissão 😂