图片
Não é fácil pescar, mas se você pescar uma obra-prima que alivia o estresse, é simplesmente uma boa notícia para os trabalhadores! Eu joguei secretamente "Room Destruction Simulator" hoje. Realmente, me sinto revigorado depois de jogar. É mais refrescante do que beber Americano gelado!
O que aconteceu foi que esta tarde meu chefe clicou duas vezes e enviou 20 bombas de voz para o grupo. Usei fones de ouvido e fingi estar ouvindo o relatório de trabalho, mas na verdade meus dedos batiam loucamente sob a tela. Este jogo me entende muito bem. Ao entrar, você verá uma casinha limpa, e depois terá paus de madeira, pistolas, rifles de precisão... você pode demoli-la como quiser! 🗿
No começo fui gentil e bati suavemente no sofá com uma vara de madeira. Então descobri que a TV ao meu lado poderia estar quebrada. O som de vidro quebrando foi alto e a sensação de prazer subiu direto à minha cabeça! Então peguei meu rifle de precisão e atirei no lustre no teto. Nossa, a lâmpada inteira explodiu e fragmentos voaram por toda parte. Os cantos da minha boca se ergueram loucamente e tive que conter o riso, com medo de que meus colegas do próximo posto de trabalho pensassem que eu estava louco. 😂
A coisa que mais alivia o estresse é que você pode perfurar toda a parede e observar o aço e o concreto desmoronarem peça por peça. Finalmente, com um “boom”, toda a casa desaba. Naquele momento, senti que o que eu estava destruindo não era uma casa virtual, mas sim a longa mesa do chefe usada para reuniões, os intermináveis ​​relatórios de KPI e o documento de requisitos que aparecia de repente antes de sair do trabalho! Hahahahaha!
A jogabilidade deste jogo é muito simples. Não há tarefas complicadas, nem enredo, nem limitações físicas. Apenas lhe dá um monte de armas para destruir à vontade. Esmague o que quiser, não existem regras, apenas uma pura liberação de estresse. E cada rodada não é longa, cinco minutos e dez minutos são suficientes para pescar, e não é nada chato. Não há necessidade de se preocupar em se divertir muito e atrasar o trabalho (embora muitas vezes eu “trabalhe duro depois de quebrar outra parede” e depois quebre dez...). 😇
Ah, e por falar nisso, este jogo é grátis! O desenvolvedor parece se chamar Hainan Star Jump Technology e pode ser reproduzido em telefones celulares. Estima-se que ele possa rodar no Android 5.0 ou superior. De qualquer forma, não tenho pressão para carregar esse celular de baixa qualidade. Você disse que estou cansado do trabalho, por que não me permite construir uma casa virtual para aliviar o estresse? O patrão não está aqui, então ele pode entrar furtivamente, quebrar e depois fingir que atualizou o documento com seriedade, sem que ninguém perceba, e ele ficará feliz. 🤫
Resumindo, recomendo fortemente a todos os trabalhadores esforçados que experimentem! Especialmente para os irmãos e irmãs que foram repetidamente torturados pelo Partido A e manipulados pelos seus líderes, este jogo é o nosso massageador mental. Pegar peixes não é fácil, mas com isso essa turma parece conseguir aguentar um pouco mais. Ok, não vamos mais conversar. Eu ouvi os passos do chefe. Preciso evacuar primeiro e depois continuar demolindo a casa à tarde! 🏃‍♂️💨