Recentemente, um amigo me comprou um jogo. Originalmente, pensei que fosse um jogo sobre lutar e matar, mas não esperava que fosse um jogo inativo baseado em texto. É perfeito para jogadores casuais como eu! 🥰
O jogo se chama "Endless Prehistoric". O nome parece dominador, mas na verdade é muito budista. Deixe-o pendurar sozinho, pratique lentamente e depois colete materiais para forjar o equipamento. No começo fiquei preocupado com a possibilidade de ter que operar muitas coisas, mas no final não precisei fazer nada. Eu apenas observei as palavras aparecerem pouco a pouco. Foi tão curativo ~
Além disso, os cinco elementos reforçam-se e interferem mutuamente. Sinto que estou a brincar a um pequeno puzzle, usando madeira para fazer fogo, fogo para fazer terra, etc. Os materiais que combinam são super interessantes! Cada vez que forjo um equipamento, é como abrir uma pequena caixa cega, tão emocionante! ✨
Lutar contra as feras míticas não é nada assustador. Todos eles são descritos em palavras. Sinto que as feras míticas são como meus amiguinhos, me trazendo materiais. Embora não sejam pinturas fofas, quando brinco com elas, sinto que aquelas feras míticas são bobas e tenho vontade de tocar suas cabeças por algum motivo.😆
Se você também gosta de jogos inativos relaxantes, você pode tentar isso. Fique online todos os dias para coletar materiais e verificar o progresso. É como cultivar um pequeno vaso de planta. Pode ser curado! 🌱
É tão fofo. Eu realmente gosto desse joguinho sem cérebro. Recomendo a todas as minhas queridas irmãs! 💕