图片
Vamos falar sobre a imagem primeiro. Ei, de fato, as fotos promocionais são bastante parecidas com fadas e a modelagem do personagem é muito boa. Mas você precisa saber que essa chamada “beleza realista” tem sido um recurso padrão na linha de montagem de jogos para celular domésticos. Assim como o rosto da cirurgia plástica coreana, é lindo, mas não tem alma. Entre e jogue por dez minutos e você encontrará exatamente a mesma sombra em inúmeros jogos do mesmo tipo.
Vamos falar sobre jogabilidade. Baseado em turnos, baseado em turnos novamente! clássico? Acho que é a “preguiça clássica”! Seis seitas? Parece blefe, mas na verdade é guerreiro, mago e ama de leite com nomes diferentes. Sistema de amigos? Compre uma carta! Animal de estimação espiritual da besta fada? Ou compre uma carta! Finalmente entendi que todos os designs de sistema neste jogo têm um objetivo final: fazer você pagar. Que “habilidades legais estão disponíveis para você combinar”, acorde, se você não gastar dinheiro, você não consegue nem conseguir um livro de habilidades decente, como você pode combiná-lo? E quanto aos blocos de construção?
Entendo, sei que alguns de vocês vão perguntar: "O jogo não foi escrito com modo de carregamento 0?" Haha, download gratuito, poço sem fundo de compras no aplicativo, esse truque é dominado há muito tempo pelos fabricantes nacionais. Suspeito até que “0” significa “tolerância zero”. Você não precisa recarregar com tolerância zero.
Neste ponto, tenho que recuperar energia e falar sobre como será minha “jornada de descoberta” ideal. Era um RPG estilo pixel pouco conhecido que encontrei acidentalmente em um site de jogos independente, tarde da noite. Não há efeitos de iluminação legais, nem rostos de celebridades da Internet, e até a música é feita de materiais gratuitos. Mas seu enredo fez com que eu, um velho, me escondesse na cama e enxugasse as lágrimas, e seu design de níveis ocultos me fez querer escrever um guia de 3.000 palavras para compartilhá-lo com jogadores de todo o mundo. Isso se chama jogo. É um trabalho polido com cuidado e é o amor do desenvolvedor pelos jogos que transparece.
Olhando para "White Snake" novamente, só consigo ver o desenvolvedor Hainan Longle Network Technology Co., Ltd. cobiçando as carteiras dos jogadores. The Legend of White Snake é um IP tão bom, e White Snake de Xu Xian é uma história de amor comovente. Eles vão se transformar em um jogo de desenho de cartas fantasiado de fada? Você é digno daquele encontro em uma ponte quebrada? Você é digno de esperar mil anos sob o Pagode Leifeng? Bah!
Portanto, minha conclusão é simples: se você tem muito dinheiro e não tem onde gastá-lo, e quer encontrar um lugar para experimentar a emoção de ser um jogador de RMB, então o mundo dos jogos lhe dá as boas-vindas. Mas se você é como eu e quer encontrar uma experiência de jogo que toque sua alma e seja instigante, aconselho você a fechar esta página rapidamente e ir para a seção de jogos indie steam, itch.io ou até mesmo taptap. Você pode encontrar um jogo sincero cem vezes melhor que este.
Minha “jornada de descoberta” virou de cabeça para baixo com “White Snake”. Mas não importa, a desminagem também faz parte da partilha. Espero que minhas palavras possam persuadir a todos a não permitir que seu dinheiro e tempo preencham este poço sem fundo em vão. 💪
Só assim, continuei olhando meu jogo do tesouro. Desejo a todos um feliz jogo, mas tomem cuidado ao gastar dinheiro. 😎