图片
Esse nome é um pouco aleatório... mas gente, quanto mais estranho o nome, mais interessante será a jogabilidade! A princípio pensei que fosse o tipo de propaganda de jogo na web que engana cliques e quase não percebi. Baixei e joguei por meia hora, foi muito divertido. 🍉🍊🍋
O núcleo do jogo é o bombardeio, estilo pixel. As balas de canhão não são pedaços de ferro comuns, são frutas! Você consegue imaginar a sensação de uma melancia madura sendo enfiada no cano de um canhão e explodida, atingindo o rosto do inimigo e explodindo? Isso é chamado de explosão.
A equipe de desenvolvimento é Qingdao Yulingxi Network Technology. Para ser sincero, nunca tinha ouvido falar deste estúdio antes. O modo de carregamento marcado na plataforma do jogo é “0”, o que significa que é totalmente gratuito, sem anúncios e sem compras no aplicativo! No ambiente atual, esse tipo de jogo independente e consciente é tão raro quanto um panda gigante. Você não precisa olhar para os pop-ups de dinheiro, não precisa ser forçado a formar um time, basta abri-lo e jogar, o que é uma ótima notícia para um jogador independente como eu.
Existem muitos tipos de canhões de frutas no jogo, incluindo canhões de durian que são lentos, mas prejudiciais e explosivos, canhões de banana que são rápidos e podem penetrar e canhões de melancia que podem se dividir em pequenas sementes de melão para atacar em grupos após serem atingidos. Em cada nível, você precisa descobrir qual fruta esmagar com mais eficiência. Há uma batalha contra um chefe mais tarde no jogo, e ver a polpa da fruta espirrando na tela me faz sentir inexplicavelmente aliviado. 🤣
Existem também algumas deficiências, ou seja, os efeitos sonoros são um pouco monótonos, mas o autor parece atualizá-los secretamente todas as semanas, e estima-se que os efeitos sonoros serão adicionados em breve. A plataforma operacional foi escrita como 5.0 e meu telefone antigo funciona muito bem.
De qualquer forma, o tempo ocioso é ocioso. Amigos que gostam de jogos independentes podem experimentar e apoiar a seleção nacional independente. Não existe “gastar dinheiro para ficar mais forte” neste jogo, apenas “ser capaz de ler a trajetória das balas de canhão é a única maneira de ser verdadeiramente forte”. Por essa atitude, dou um joinha. 💯
Para aqueles que ainda são viciados em tirar cartas, venham experimentar a alegria do puro bombardeio, para variar! 🎮