图片
Originalmente, eu queria jogar alguns jogos antes de ir para a cama, mas descobri que essa coleção era incrível demais! Existem versões clássicas, versões de tiroteio e versões de cartas. Eu tentei um por um. Quando voltei aos meus sentidos, o nível da bateria do meu telefone disparou🔋
O que mais me irrita é a configuração de armas conflitantes. Não importa o quão rápido o espadachim corte, ele não consegue alcançar o arqueiro, e não importa o quão feroz o arqueiro seja, ele não consegue resistir ao escudo do lanceiro. É apenas... inexplicavelmente como jogar xadrez tarde da noite? Embora houvesse um monte de bonecos lutando na tela, na verdade consegui a imersão de um jogo de estratégia🌙
A versão em cartas é realmente adequada para jogar tarde da noite. Você não precisa ficar tão nervoso quanto na versão tiroteio. Você pode desenhar lentamente a escalação do deck. Ocasionalmente, você pode parar e relaxar um pouco se seu cérebro travar. Formei uma formação só de arqueiros ontem à noite e fui torturado pelos lanceiros do lado oposto a ponto de duvidar da minha vida, mas simplesmente não queria dormir e tive que inventar um deck que pudesse contra-atacar...
Então amanheceu.
Infelizmente, hoje tenho que trabalhar novamente com olheiras. Mas como posso dizer, a tranquilidade do início da manhã aliada à simples sensação de bater do stickman realmente tem uma magia de cura, mesmo que você esteja sofrendo abusos, você se sentirá muito relaxado✨
Recomendado para amigos que também gostam de jogar tranquilamente tarde da noite, lembrem-se de colocar um alarme e não joguem até de madrugada como eu... (embora provavelmente o faça novamente amanhã) 🥲