图片
Acabei de desligar o jogo e o céu lá fora da janela já estava um pouco branco. Mais uma noite inteira... mas desta vez não me arrependo, porque finalmente joguei "Restaurant Cute Story" no nível que tanto desejava. 😌
Você conhece esse sentimento? Às duas da manhã, havia apenas uma pequena luminária de mesa acesa na sala, uma música suave tocava nos fones de ouvido, os dedos deslizavam lentamente pela tela, colocando um avental novo para a linda garota e pesquisando qual prato desenvolver hoje. Não há brigas, nem contagem regressiva, nem pontos que devam ser apressados, apenas administrando seu próprio pequeno restaurante silenciosamente.
Originalmente, eu só queria “brincar um pouco” antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já eram quatro horas. 🌙 Mas é estranho, não me sinto nem um pouco cansado, mas sinto um calor por dentro. Talvez seja porque esse tipo de jogo é adequado para tarde da noite. O mundo fica muito barulhento durante o dia, e só as lindas garotas desta loja sentem que estão realmente acompanhando você.
O mais feliz hoje é que finalmente renovei o restaurante. O chão foi substituído por um amarelo quente, vários vasos de plantas verdes foram colocados e um gato roncador (um adereço do jogo) foi colocado ao lado do balcão. Depois observei os convidados entrando um após o outro, com o “Gostoso!” balões de fala flutuando acima de suas cabeças, e de repente me senti como "Ah, esta é a hora que eu quero antes de ir para a cama". 🍽️
Há um pequeno assistente no jogo que diz “Bem-vindo de volta, Sr. Gerente de Loja” toda vez que eu o abro. Torna-se um pouco viciante depois de ouvir muito. Sou uma pessoa que trabalha tarde da noite e não consegue reagir quando alguém me chama pelo meu nome completo durante o dia, mas quando sou chamado de "Sr. Gerente de Loja" no jogo, sinto que esta loja realmente pertence a mim. Até os pedidos de comida para viagem relutam e não sobra ninguém para entregar comida aos clientes virtuais no meio da noite. 📦
Para ser honesto, normalmente não faço negócios em desenvolvimento e gerenciamento. Sempre acho isso chato e problemático. Mas o ritmo desta “História Fofa do Restaurante” é muito lento, o que é muito adequado para pessoas como eu jogarem quando meu cérebro não consegue se mover. Não precisa pensar muito em estratégias, basta colocar os ingredientes e esperar um pouco, a comida estará pronta. Ocasionalmente, inventar uma nova receita é tão divertido quanto abrir uma caixa cega. Além disso, o estilo de pintura é muito bidimensional. Os olhos redondos e as caudas duplas das lindas garotas fazem com que elas se sintam curadas só de olhar para elas. 😊
O que mais me cutucou foi uma pequena trama que aconteceu hoje. Uma criança que era cliente regular disse: “O bolo do gerente da loja tem gosto de mãe”. Opa, acordei instantaneamente e fui imediatamente aquecido. Quase derramei lágrimas às quatro da manhã. Obviamente é um jogo de simulação de negócios, por que inclui tal ataque emocional...🥺
De qualquer forma, se você está acostumado a ficar acordado até tarde da noite e quer encontrar um jogo para ficar quieto por um tempo. Você não quer lutar ou competir, mas apenas quer um pouco da vida cotidiana calorosa, então você pode realmente experimentar "Restaurant Cute Story". O melhor é colocar os fones de ouvido, diminuir as luzes, servir um copo de água quente e depois ligar o jogo e fazer um lanche noturno que não engorde.
Ok, eu realmente vou dormir dessa vez. Amanhã com certeza vou me arrepender de não ter dormido esta noite, mas esta noite acho que esta loja vale a pena. 🌃
Boa noite, companheiros noctívagos. No sonho, quero comer o arroz omelete feito pela linda menina. ✨