Na verdade, fui enganado ao aderir pelos “10 bônus consecutivos” no início. Quando entrei, descobri que também havia um mapa push com 100 empates e fiquei surpreso na hora. Como um novato que nunca viu o mundo, esse benefício não é grande demais? ? Meu amigo disse que em outros jogos demora muito para comprar cartas, mas aqui ele compra cartas diretamente e fica fraco. Eu acredito nele de qualquer maneira.
O mais engraçado é que convoquei pela primeira vez e não entendi nada a escalação. Vendo que a deusa estava bem, enlouqueci e fui para a batalha. Como resultado, fui empurrado para o chão e esfregado pelos mobs no primeiro nível... Mais tarde descobri que tinha que escolher uma combinação profissional, como guerreiro, mago e ama de leite. Eu realmente pensei que "se você ficar bem, você pode lutar"🤣
Mais tarde, assinei e recebi um SSSR como presente. Até perguntei ao chefe do World Channel: "Este SSSR é muito melhor que o SSR?" O patrão me respondeu: “Você não está falando bobagem!” Então ele pacientemente me ensinou como atualizar estrelas e equipar equipamentos. Na hora, senti um calor no coração, sentindo que os jogadores veteranos deste jogo cuidam bem dos novatos.
Houve também a chuva de envelopes vermelhos do céu. A princípio pensei que fosse uma prévia de algum evento, mas descobri que envelopes vermelhos estavam realmente chovendo na tela e você poderia ganhar diamantes ao clicar neles! Gritei com meu amigo naquela hora, e meu amigo disse: “Calma, são só dezenas de milhares”. Embora eu tenha conseguido apenas alguns milhares, já estava louco de alegria. Afinal, sou alguém que nem entende a garantia de tirar cartas...😭
Depois de jogar por três dias, finalmente entendi a jogabilidade geral. Pendurá-lo é realmente adequado para pessoas como eu, que andam furtivamente no trabalho. Você ainda pode ganhar algo sem ser preguiçoso. Ontem também escolhi uma deusa que gosto. Sinto que finalmente entendi o jogo e sinto uma grande sensação de realização!
Resumindo, recomendo fortemente que os novatos experimentem. Os benefícios são muitos, os gráficos são bons e o segredo é que todos sejam amigáveis. Se alguém vir um novato como eu, lembre-se de me orientar ~ Continuarei a enviar fotos primeiro! 🚀