图片
Vamos falar primeiro sobre a conclusão: não siga cegamente a tendência e escolha esses personagens lindos. Neste jogo, a classificação por estrelas é apenas a base, e a combinação de talentos e habilidades é o verdadeiro núcleo. Peguei cinco escalações iniciais diferentes e cheguei ao quinto nível cada, e os dados não mentem.
Shadow Assassin é a posição de saída com o limite superior mais alto que medi até agora. As habilidades passivas vêm com um bônus de dano crítico, e os efeitos combinados desbloqueados após três estrelas podem aumentar a expectativa de dano em cerca de 30% ao lutar contra chefes. Mas o problema é que o corpo é muito frágil e não há meios de autoproteção. Se a primeira fila não aguentar, o assassino da última fila será o primeiro a ser morto. A posição deve ser colocada no canto, fora do alcance das unidades corpo a corpo do lado oposto, e os requisitos de operação são elevados.
Necromante é outro extremo. No começo eu pensei que o sistema de invocação definitivamente iria esticar meus quadris, mas descobri que essa profissão fica mais forte quanto mais tempo leva. Depois que o número de soldados esqueletos for acumulado, combinado com as runas de ataque de invocação adicionadas ao equipamento, um esmagamento tático marítimo humano pode ser formado. As deficiências são óbvias. A capacidade explosiva inicial é quase zero. O chefe do terceiro nível quase foi arrastado até a morte pela primeira vez. Se você não tiver habilidade para aumentar a velocidade do equipamento, a experiência será muito chata.
Archer é o personagem que recomendo aos novatos desenvolverem primeiro. Não pense que ele é medíocre, a estabilidade é um recurso escasso neste tipo de jogo. A passiva vem com 15% de esquiva, então você não precisa acumular muitos equipamentos defensivos para se levantar. Combinado com a flecha penetrante na habilidade de talento, a eficiência de eliminar mobs é a mais alta do jogo e é mais adequada para estabilizar a velocidade de avanço. As deficiências só começaram a ser expostas nas fases posteriores. O dano ao alvo único foi insuficiente. Ao lutar contra o chefe, o volume de saúde muitas vezes ficava aquém de uma faca. Em momentos críticos, outros personagens tinham que contar para compensar os danos.
Falando em Paladino, se eu fosse avaliá-lo, ele é o personagem de suporte mais subestimado do jogo. Muita gente pensa que tanques sem saída são lixo. Na verdade, neste jogo, ser capaz de resistir é a maior garantia de resultado. Foi medido que após o Paladino trazer o equipamento de recuperação de saúde, ele pode garantir que a linha de saúde de toda a equipe fique estável em mais de 80%, e todos os inimigos de alto dano no estágio posterior dependam dele. A desvantagem é que você precisa ser paciente. A velocidade de limpeza do mapa por uma pessoa é simplesmente impressionante, por isso não é adequada para jogos de lobo solitário.
Um último lembrete: a relação de contenção profissional neste jogo é bastante óbvia. Monstros com escudos mágicos do sistema físico terão seus danos reduzidos, e inimigos com armaduras altas do sistema mágico também serão enfraquecidos. Eu recomendo manter pelo menos dois personagens com tipos de saída diferentes na equipe, caso contrário você terá que arrastá-los ao se deparar com uma situação restrita.
A escalação que estou usando atualmente é de arqueiros duplos, paladinos e necromantes, e posso lutar bem o tempo todo. Se você conseguir um Shadow Assassin com bom talento, você pode tentar, desde que consiga acompanhar a operação😏
Deixe-me compartilhar com vocês todas as combinações interessantes que vocês encontrarem. Vou começar outra rodada para ver se consigo passar pelas fases posteriores do jogo com puro estilo assassino.