图片
Esse jogo tem um nome cafona, certo? A imagem é assim mesmo, mas joguei até o topo. As regras são ridiculamente simples. Os quatro botões na parte inferior lançam blocos longos para preencher as lacunas nas quatro fileiras de tijolos. Quando uma linha estiver cheia, ela desaparecerá. Marque, acelere e continue. É isso, foi. Não há desenvolvimento sofisticado, barra de resistência, tijolos lendários para o primeiro depósito, ordens mensais de batalha de cartas e nenhum monte de pontos vermelhos forçando você a clicar.
Por que eu posto neste fórum de baixa qualidade? Porque acabei de ficar enojado com um jogo doméstico para celular de "consciência". Entre e assista a um anúncio para ganhar diamantes, a garantia de compra de cartas é 300, a descoberta do personagem requer a carta de mesmo nome, o refinamento da arma é exclusivo para kryptonianos, as batalhas de guildas exigem interação social e se você não recarregar dinheiro, você será um neto brincando com o chefe. Esses planejadores acham que todos os jogadores são estúpidos? Ao fazer um jogo, basta pesquisar como abrir sua carteira, como jogar os jogadores e qual é a verdadeira jogabilidade? Não consigo nem descobrir como jogar pinball.
Veja este jogo de tijolos novamente. Modo de carregamento: 0. zero! Não há compras no aplicativo, nem pop-ups e é totalmente gratuito. O desenvolvedor, Nanjing Moxie Network Technology Co., Ltd., nunca ouviu falar dele, mas criou um jogo puro. Eu só quero perguntar a esses grandes fabricantes, se vocês têm a capacidade técnica para criar uma centena de efeitos especiais, vocês podem criar uma jogabilidade divertida? A eliminação de tijolos é um clássico entre os clássicos, mas eles adicionaram um “botão de disparo” e “preencher as lacunas”, e o ritmo é instantaneamente emocionante. Você observa os cubos voarem, preencherem a lacuna com precisão e toda a linha explodir. A sensação é 10.000 vezes melhor do que quando você desenha um SSR.
Diz-se que apenas 1% das pessoas consegue marcar 500 pontos. Minha melhor pontuação atual é 436 e ainda estou desafiando. A velocidade do jogo está cada vez mais rápida, e a velocidade e a reação das mãos são indispensáveis. Isso é verdadeiro hardcore. Você não precisa gastar dinheiro para se tornar forte. Você é forte enquanto for forte e é apenas um prato. É uma comparação justa. Adequado para todos? Haha, indicado para quem quer jogar um bom jogo sem gastar dinheiro.
Aquelas pessoas do fórum que escrevem “fan fiction” o dia todo e ganham dinheiro, olha só esse jogo, você não precisa gastar um centavo, e ainda pode jogar com as palmas das mãos suadas. Hoje em dia, jogos gratuitos e divertidos são mais raros do que F.M.D. Panda. Não me pergunte como fazer o download, apenas procure você mesmo pelo nome. Tudo o que posso dizer é que, se você está farto de gastar milhares de dólares comprando cartas e recebendo um monte de lixo, experimente isso e recupere a alegria original de jogar.
Além disso, se este jogo tivesse um modo online, eu definitivamente o repreenderia. Único jogador, puro, isso é o suficiente. Desejo que todos vocês consigam ultrapassar 500 pontos. Vou praticar primeiro. 🚀