图片
Pescar não é fácil, mas quem conhece a alegria de pescar! 😭Especialmente às 15h30, o chefe vai para uma reunião e o trabalho acaba de ser entregue. Este é um período de janela de ouro para a pesca. Se você não se divertir, sentirá pena de si mesmo. Recentemente descobri um jogo de tesouro chamado “Little Village Chief”. Eu realmente não consigo parar de jogar. Eu tenho que ir para a área de compartilhamento de música para rugir. Embora se trate de música, acho que a música de fundo e os efeitos sonoros deste jogo também são muito bons. É como voltar a jogar jogos de pixel quando eu era criança. Vamos dar um "som de fundo de descompressão" para todos! 🎵
Vamos primeiro falar sobre por que este jogo é adequado para trabalhadores. Não é fígado! Realmente sem vergonha! Ao contrário de alguns jogos, ficar online é como chegar ao trabalho, e fazer o trabalho diário é mais cansativo do que escrever um relatório semanal. “Little Village Chief” é o tipo de jogo onde você dá alguns cliques nas horas vagas para cultivar verduras, construir uma casa, coletar alguns recursos, e então pode desligá-lo e continuar trabalhando com tranquilidade. Eu normalmente abro secretamente enquanto o chefe está pegando água ou indo ao banheiro, clico nos aldeões algumas vezes para ir trabalhar e depois atualizo. Sinto-me tão confortável e sinto como se tivesse roubado um pequeno mundo debaixo do nariz do chefe. 🤫
O estilo do jogo é o de uma versão pixel Q, o que o faz parecer bobo e curativo. Pense bem, nós, trabalhadores, olhamos Excel e PPT todos os dias e nossos olhos estão quase cegos. De repente, vemos um monte de pequenos pixels correndo pela vila, construindo casas, cultivando e colhendo alimentos. O clima é tão relaxante quanto ficar deitado na cama no fim de semana e folhear o celular. E não é preciso muito esforço, não há necessidade de lembrar nenhuma combinação de habilidades e não há necessidade de estudar formação complicada de equipes, é um ciclo muito puro de "agricultura - construção de aldeias - recrutamento de tropas - conquista do mundo". Às vezes eu só gosto de observar os pequenos atordoados. Sinto que sou um líder de aldeia que não se preocupa com os KPIs. Eu tenho a palavra final na aldeia. Posso plantar rabanetes hoje se quiser e treinar tropas se quiser. Não é muito mais divertido do que ser o Partido B? 😌
Falando em conquistar o mundo, este jogo também tem uma parte de combate, mas não fique nervoso. É apenas um mapa estratégico descontraído, traga alguns soldados para lutar e você obterá recursos se vencer. Como trabalhadores, já estamos ocupados no local de trabalho. Sendo um chefe de aldeia e comandando batalhas no jogo, a suposição heróica de “dominar o mundo” é bastante relaxante. Embora eu tenha passado apenas alguns pequenos níveis até agora, cada vez que vejo a palavra “vitória”, fico feliz, como se realmente tivesse negociado com o Partido A. 😎
A melhor parte é que este jogo é grátis! Felicidade a custo zero, muito mais barata que chá com leite. É produzido pela 4399, um fabricante veterano de jogos para web, e a qualidade ainda é garantida. A plataforma de corrida diz 4.0. De qualquer forma, posso jogar sem problemas no meu celular. O estilo de pixel não possui altos requisitos de configuração. Ao pescar, ele pode ser ligado e desligado em segundos, sem atrasar os negócios. Quando o chefe apareceu, consegui bloquear a tela muito rápido. Meus dedos eram mais espertos que meu cérebro. Todos entenderam isso. 😏
De qualquer forma, para resumir, o segredo para aliviar o stress dos trabalhadores migrantes é: encontrar um pequeno jogo que seja fácil de jogar e que possa ser interrompido a qualquer momento, para que possa ter preguiça durante a sua agenda lotada. "Little Village Chief" agora é meu jogo preferido. Eu planto secretamente duas ondas de vegetais depois do almoço, todos os dias. Quando sinto sono à tarde, recruto alguns soldados para lutar. À noite, vou para casa e brinco seriamente por um tempo, e minha vida ainda pode continuar. A vida já é muito difícil, então poder ser um chefe de aldeia feliz em um jogo é uma pequena forma de resistência. 🌾
Por fim, gostaria de enviar uma mensagem a todos os colegas pescadores: Meu chefe já abusou de mim milhares de vezes e eu trato o pescador como meu primeiro amor. Se você também está procurando um jogo relaxante para aliviar o estresse, experimente "Little Village Chief". Talvez possamos ser vizinhos na mesma aldeia! Da próxima vez que eu postar, posso ir até a seção de música para recomendar a música tema, haha, estou pescando, o chefe volta logo! 👋