图片
O que aconteceu é que esta tarde meu chefe saiu para se encontrar com clientes e eu rapidamente peguei meu telefone para abri-lo. Assim que cliquei no jogo, Lao Wang, da próxima estação de trabalho, se aproximou e disse: “Ei, o que você está jogando de novo?” Fiquei com tanto medo que quase enfiei meu telefone embaixo do teclado. Como resultado, os olhos desse cara brilharam: “Essa não é a biografia de Lu Bu? Acabei de chegar ao nível Hubu Jianghuai ontem à noite!”
Ah, acontece que meu colega também é um camarada pescador oculto! Nós dois baixamos a voz e trocamos estratégias na hora. Lao Wang disse que só gosta de um homem imprudente como Lu Bu. Ele pode acertar uma criança com uma espada, o que é um grande alívio na luta. Balancei a cabeça como se estivesse batendo alho, sim, sim, durante o dia fui perseguido pelo meu chefe, e à noite eu era um general voador no jogo matando gente, isso se chama massagem mental de um trabalhador💆
O mais engraçado é que estávamos tão absortos conversando que nem percebemos que o chefe voltou em algum momento. O chefe ficou atrás de Lao Wang e observou por um longo tempo, e de repente disse: “Este jogo pode ser salvo? Joguei Romance of the Three Kingdoms quando era jovem”. Quase me ajoelhei no local. Acontece que o chefe também era um antigo jogador de xadrez de guerra! Como resultado, o patrão não só não nos repreendeu por pescarmos, mas também pegou seu celular e pediu que baixássemos um para ele, dizendo que iria jogar quando chegasse do trabalho 😂
Para ser honesto, a jogabilidade do xadrez de guerra de “The Legend of Lu Bu” é particularmente adequada para nós, trabalhadores. Cada nível leva apenas cerca de dez minutos e pode ser salvo a qualquer momento. Quando o chefe chegar, a tela será bloqueada e o jogo continuará após ele sair. A trama também ficcionaliza os diferentes finais de Lu Bu. Você não precisa se preocupar com isso todos os dias como outros jogos para celular. Você pode jogar quando quiser. Que legal!
De qualquer forma, agora tenho um pequeno grupo de três pessoas, Lao Wang e o chefe, discutindo a escalação todos os dias, e desenvolvemos uma amizade revolucionária enquanto pescamos no trabalho. O patrão disse que desde que o andamento do projeto não fique para trás, podemos jogar todos os dias na hora do almoço🤣
Não é fácil pescar, mas é ainda mais difícil conhecer pessoas que gostam de você. Caros trabalhadores, se vocês também jogam jogos secretamente no escritório, é melhor tentar este, talvez também possam desenvolver alguns truques ~