图片
Ainda me lembro de jogar GBA secretamente, debaixo das cobertas, quando estava no ensino fundamental. Eu poderia vagar por um labirinto por uma tarde inteira e ficaria feliz por três dias se um item azul caísse do BOSS. Naquela época, a “masmorra” era uma rua de mão única. O que estava escondido no baú do tesouro dependia da sorte, companheiros? Não, uma pessoa é um exército. Agora abro o "Expedition Mobile Game" e vejo a nova cópia de "Tower of Emperor's Fall". Na verdade, posso começar uma caça ao tesouro com meus amigos. Parece que a linha online foi finalmente conectada naquela época. Minhas mãos estão tremendo de excitação!
Para ser honesto, a réplica moderna é de fato muito mais “luxuosa” do que o antigo clássico. Naquela época, dependíamos do controle das costas + velocidade da mão + um pouco de metafísica para derrotar o BOSS. Agora este “Burning Demon God” com seis estrelas despertou, e apenas pelo seu nome, é mais impressionante do que o Pixel Demon King no GBA daquela época. A chave é que a taxa de queda ainda é alta, equipamentos raros aparecem como se fossem gratuitos e o poder de combate aumenta constantemente. Naquela época, passei as férias de verão inteiras apenas para obter um “certificado de bravura”. Agora esse benefício, nossa, os tempos realmente mudaram.
Mas o que mais faz um jogador antigo como eu suspirar é o “sistema Yuantong”. Quando vi a palavra "Yuantong", tudo que consegui pensar foi na galinha em "Digimon"🐤. Como resultado, Yuantong no jogo para celular pode não apenas ajudar nas lutas, mas também possui habilidades exclusivas para derrotar inimigos, podendo até acompanhá-lo para “criar uma nova era” durante a comemoração do aniversário. Essa jogabilidade, em nossos dias, era “Pokemon” + “Summoned Beasts”. Você tem que inserir dois cassetes para conseguir isso, certo? Agora tudo é feito em uma tela.
Claro, clássicos são clássicos e vale a pena regravuras. O som de “clique” da inserção do cassete do GBA e a sensação suave dos jogos mobile atuais progredindo em segundos, cada um tem seu gosto. Mas se você pode reviver a alegria de “se unir para jogar masmorras e desembalar chefes” no seu celular, o que mais você precisa de uma bicicleta? De qualquer forma, como um velho jogador nostálgico, recuperei a sensação de nervosismo e excitação em “Torre da Queda do Imperador”.
Só por essa onda de benefícios e sentimentos, dê um joinha no "Expedition Mobile Game" 👍 A propósito, tem algum velho amigo que também está jogando? Vamos formar uma equipe e ir para a Cidade Imperial para atacar aquele Deus Demônio do Céu Ardente! Os amigos que ficavam acordados até tarde pintando quadros juntos naquela época, vocês ainda estão aí? 😭