O nome “Espada e Escudo” é bastante enganador. Diz “receba milhares de sorteios quando estiver online” e “recarregue ao fazer login”. À primeira vista, pensei que fosse um escritório de assistência social administrado por alguma grande empresa. Como resultado, cliquei e vi que Guangzhou Juyou reformulou as rotinas familiares dos jogos na web. Até o “modo de carregamento: 0” está escrito com segurança - sim, o modo de carregamento é 0, porque tudo depende de você sacar cartas para manter o servidor, irmão.
Os slogans são alardeados, como "A ascensão de centenas de generais nos tempos difíceis dos três reinos" e "O rei das cartas de colocação de alta qualidade", mas no jogo real, é apenas um conjunto de comparações numéricas para combate automático. O chamado “Sistema das Cinco Bestas Divinas”, para ser franco, apenas oferece mais algumas linhas de crescimento de ouro criptônio para domar as feras míticas? Não, o que você domestica é a sua carteira. Colocação de cartão baseada em turnos e inatividade? Não é apenas para deixar você desligar e ver os números saltarem, e então induzi-lo a cobrar dinheiro para atrair aqueles generais limitados?
O mais engraçado é “restaurar a história clássica dos Três Reinos”. Você é um idiota cabeçudo na história. Lu Bu e Zhao Yun estão se atacando na mesma tela. Guan Yu pode oferecer um movimento final de congelamento em tela inteira. Como podem ser estes os Três Reinos? Esta é a versão dos Três Reinos do Ultraman lutando contra monstros.
Eu sei que deve haver muita publicidade para este jogo, mas nós, jogadores single-player, devemos ter um forte equilíbrio em nossos corações. Um jogo autônomo verdadeiramente cuidadoso tem um sistema de compra, sem compras no aplicativo e uma jogabilidade sólida. Mesmo que os gráficos sejam difíceis, pelo menos posso possuí-lo completamente. Em vez desse tipo de “pseudo-autônomo” com uma pele “livre” e uma armadilha de ouro criptônio dentro.
Se você quiser jogar o tema dos Três Reinos, há vários MODs “Total War: Three Kingdoms” no Steam que são melhores que este. Se você não tem tempo para jogar a antiga obra “Heróis dos Três Reinos”, não seria mais interessante do que coletar alimentos, comprar cartas e observar as classificações de poder de combate todos os dias?
Por favor, não se deixe enganar pelos “Mil Empates”. O que você tira é tudo lixo, e as coisas realmente boas estão todas no conjunto de cartas de 648. Prefiro gastar 30 yuans para comprar um jogo independente e jogá-lo por três dias do que tocar nessa besta de dinheiro em nome da "consciência".
Desta forma, continuo jogando meu “Divinity: Original Sin 2”, você pode fazer o que quiser. 😒🎮