Esta é a "Batalha de Zhige"! ! Quando vi o nome pela primeira vez, pensei que fosse outro jogo antigo de troca de pele, mas quando cliquei nele, foi muito divertido😍
O mais explosivo é que ele está realmente ligado a Mulan? ! Eu imediatamente disse “foda-se”, essa onda de 666 operações no tempo e no espaço! Quem não memorizou “Chirp, Chirp, Chirp” quando era jovem? Desta vez, poder controlar pessoalmente Hua Mulan no campo de batalha é um sonho que se torna realidade! Além disso, há uma frase na trama como "A queda de Shu não foi culpa do general. Desta vez quero que o primeiro-ministro vença." O planner tinha em mente uma enciclopédia de memes, hahaha🤣
Os benefícios do jogo também são enormes. A primeira coisa que fiz quando entrei foi digitar os códigos de resgate ✌️ vip666, vip777, vip888, vip999, vip000, além da série zgzz, série svip, série dalao... Enfim, contei e tem muitos códigos que podem ser usados! ! É recomendado que os novos jogadores percam tudo no início e decolem diretamente. 🛫️ Essa onda de prostitutas brancas está em êxtase, e eu já suavizei meu controle.
Não há nada a dizer sobre os gráficos e a sensação de ataque. Os efeitos especiais das habilidades estão por toda parte. Quando o grande movimento for lançado, o celular vibrará. Está cheio de emoção💥. Além disso, não é muito mal-humorado e pode ser jogado com muito conforto mesmo por pessoas com zero krypton. Isso é muito amigável para a nossa festa de estudantes! Recentemente, tenho que jogar alguns jogos todos os dias quando volto para o dormitório depois da aula, o que é mais do que assistir a vídeos curtos🎮
Resumindo, este jogo é realmente incrível. Recomendo fortemente àqueles que ainda não jogaram que joguem rapidamente. Eu vou chorar muito se perder a ligação Mulan. 😭 Se nós, jogadores antigos de Time Hunter, ficamos com falta de jogos recentemente, definitivamente não será uma perda tentar isso! É só correr e pronto🚀