Pescar não é fácil e pescar no trabalho é ainda mais técnico. Olhando para a tela do computador todos os dias, meus olhos estão quase cegos e meu cérebro é como um elástico que foi repetidamente devastado pelo pai do Partido A - está muito apertado e se tornará inútil se for afrouxado. Então, escondi secretamente um tesouro no meu telefone, que é essa "Expedição Pixel".
Para ser sincero, escolho os jogos com base em um critério: não me faça usar o cérebro, não me faça perder tempo, é melhor apenas clicar e jogar sozinho. Este jogo é simplesmente feito sob medida para trabalhadores. Você nos vê pescando no trabalho, como podemos ousar ficar olhando para a tela o tempo todo? Você pode levar um tapinha no ombro do seu líder a qualquer momento! Mas este jogo está ocioso. Eu só preciso clicar nele enquanto estou pegando água, e os heróis começarão a lutar por conta própria. Continuarei fingindo que leio Excel, que é muito estável. 😎
Além disso, distribui diamantes e moedas de ouro todos os dias, e há recompensas adicionais pela conclusão de tarefas. É como uma sensação de “torta no céu”. Embora não seja muito, quem conhece a alegria da prostituição gratuita! Economize e consiga um herói, um dos cinco ou seis acampamentos, todos eles parecem estranhos e um pouco fofos, seja espadachim, mago ou assassino. Recrutar um novo personagem é como um novo colega na empresa, mas eles são muito mais confiáveis do que seus colegas - eles realmente trabalham para você e não pescam nada (ao contrário de mim). 🤣
O mais emocionante é derrotar o BOSS e ver as palavras “Explosion Legend” aparecerem na tela. É mais relaxante do que receber um bônus de desempenho. Toda a raiva que eu continha no trabalho foi liberada no mundo virtual. Enfim, meu dia a dia agora é: quando o chefe anda atrás de mim, mudo para o documento de trabalho em segundos; quando o chefe se vira, eu secretamente olho a mochila do herói, combino a escalação e continuo esperando pelos benefícios ociosos com satisfação.
Digamos apenas que este jogo não é chato nem caro (de qualquer forma, não gastei nenhum dinheiro) e é adequado para todos os animais sociais que foram curvados pela vida. Se você também deseja encontrar um refúgio espiritual durante o horário de trabalho, recomendo fortemente que experimente e lembre-se de esconder a câmera ~ Boa pescaria, boa pescaria e espero que nem todos sejam pegos pelo patrão! 🕶️💼