图片
Deixe-me dizer uma coisa primeiro. Dei uma olhada nesse jogo quando ele foi lançado. O fabricante foi Shenzhen Kesheng. Eu nunca tinha ouvido falar dele e pensei que fosse outro cartão de coleta. Assim que abri, fiquei atordoado. Todo o jogo gira em torno de uma coisa: ir para o túmulo. 😏 Não há barra de resistência perseguindo você, nenhum amigo pedindo ajuda e nenhum chefe V12 matando o servidor inteiro. É tão silencioso quanto estar em uma embalagem a vácuo.
Você vai desempenhar o papel de um grupo de descendentes de uma família de ladrões de tumbas chamada Mai. Bom rapaz, essa família é muito estranha. Pelo bem da honra de seus ancestrais, seu pai (na verdade, seu tio) arrastou sua própria filha e seu sobrinho estúpido para uma tumba antiga na fronteira entre as dinastias Han e Tang. O enredo parecia um romance sobre roubo de tumbas no início, mas quando você entrou nele, parecia errado. 🌚 Eles descobriram que esse túmulo não era para as pessoas viverem em paz. Os objetos funerários sombrios e vários murais inexplicáveis ​​no interior sugeriam as coisas malignas que aconteceram naquele ano. Esta não é uma história de fantasmas, é um maldito quebra-cabeça, mas a atmosfera assustadora é tão bem trabalhada que eu ficava arrepiado o tempo todo quando jogava no meio da noite.
Falando em jogabilidade, o foco principal disso é resolver quebra-cabeças com mecanismos, o que não é nada confuso. Em cada andar, as inscrições tortas nas paredes, os sinos de cobre pendurados nas vigas e até os padrões dos tapetes no chão podem dar um toque criativo. Lembro-me que havia um nível em que era necessário ajustar as direções das luzes das seis estrelas para abrir a porta de pedra. O quebra-cabeça foi tão comprovado que tive que procurar metade dele em "Kao Gong Ji" para descobri-lo. 🚨 Este desenvolvedor conhece o assunto. Ao contrário daqueles caras de terceira categoria que encontram caminhos automaticamente e matam monstros com um clique, eles realmente fazem seu cérebro girar. Além disso, a dublagem é toda chinesa e não existe esse sotaque de tradução japonês idiota. A pobre boca de Mai Xiaogu realmente tem o espírito de nosso próprio povo, que não é mesquinho.
Por fim, vamos falar sobre este “Modo de carregamento: 0”. Algumas pessoas podem pensar que este ícone está errado, mas deixe-me dizer, você realmente não cobrará um centavo. Depois de verificar o desenvolvedor, Shenzhen Kesheng, os antigos que fizeram o primeiro jogo cliente “Doomsday Galaxy”, parece que eles têm sentimentos. Esse tipo de atitude de “dar a você uma aventura independente completa” pode ser considerada como Bethune no mercado fantasma de hoje, onde fornecer um conjunto de cartas é considerado “fazer um jogo com cuidado”. ❤️‍🔥
De qualquer forma, esse jogo trouxe de volta a emoção que eu sentia quando estava escondido na cama e jogando jogos domésticos autônomos com uma lanterna. Se você está farto daquelas coisas que fazem você cobrar pelo seu primeiro depósito assim que entra no jogo, e quer experimentar tranquilamente a engenhosidade dos mecanismos das antigas tumbas chinesas, não fale bobagens e vá direto para uma. Nenhuma perda nesta onda, lucro em sangue. 👊